Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos gratuitos Senai Maringá PR – Inscrições

Os cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) são opções de qualificação profissional para as pessoas que desejam competir pelas vagas no mercado de trabalho em 2018. No SENAI de Maringá, no Paraná, há vagas oferecidas em várias áreas de atuação diferentes.

 

Cursos SENAI Maringá

É grande a lista de opções de cursos do SENAI que se pode fazer em Maringá, sendo que alguns desses cursos são: Montagem de Painéis e Acionamento de Máquinas e Equipamentos, Aplicação de Papel de Parede, Operador de Manutenção Eletromecânica, Modelagem Industrial: Malharia, Treinamento de Segurança do Trabalho em Altura, Automação Industrial, Logística, Biotecnologia, Aplicador de Revestimento Cerâmico e outros mais.

Cursos gratuitos Senai Maringá PR 2016

O SENAI Maringá também oferece alguns cursos na modalidade gratuita. Algumas das áreas de atuação desses cursos são: componentes elétricos, indústria de confecção, indústrias de brinquedos, petroquímicas, embalagens farmacêuticas, metal mecânica, sistemas robotizados, móveis, automação, dentre outras opções.

Além dos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI Maringá também é possível fazer um dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o PRONATEC. Dentre os cursos oferecidos gratuitamente pelo programa, em Maringá, estão: Técnico em Biotecnologia, Eletricista em Automóveis, Técnico em Eletrônica, Instalador de Acessórios Automotivos, Técnico em Eletrotécnica e mais.

O PRONATEC é um programa do Governo que tem como objetivo oferecer cursos de qualificação para as pessoas de baixa renda a fim de que elas tenham mais condições de competir pelas vagas disponíveis no mercado de trabalho.

 

Unidades SENAI Maringá

As pessoas que tiverem interesse em fazer um curso de qualificação no SENAI Maringá podem escolher dentre duas unidades: Jardim Leblon e Zona 05. Para mais informações sobre os cursos e as inscrições é só entrar em contato com a unidade mais próxima, sendo que o contato pode ser feito pessoalmente, por telefone ou por e-mail.

 

SENAI MARINGÁ – UNIDADE JARDIM LEBLON (CTM)

Endereço: Rua José Correa de Aguiar, n° 361 – Jardim Leblon – Maringá.

Telefone: (44) 3293-6700

E-mail do gerente: luiz.mendonca@pr.senai.br

 

SENAI MARINGÁ – UNIDADE ZONA 05

Endereço: Rua Vereador Nelson Abrão, n° 80 – Zona 05 – Maringá.

Telefone: (44) 3218-5600

E-mail do gerente: alexandre.destefano@fiepr.org.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo