Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos gratuitos Senai Ourinhos

Uma das instituições de maior referência no segmento de educação para estudantes que desejam assumir uma vaga nas empresas que atuam no segmento da indústria é o Senai. Este Serviço de Apoio a Industria atua diretamente com as empresas deste segmento, que movimentam bilhões de reais todos os anos e sempre abrem muitas oportunidades de trabalho.

Como o serviço trabalha diretamente com estas empresas, o SENAI consegue reunir saber exatamente quais são as áreas que mais precisam de mão de obra qualificada dentro das empresas, e assim é possível oferecer cursos que formem os profissionais que vão trabalhar exatamente nas áreas que mais carecem de profissionais.

Senai Ourinhos

Senai Ourinhos – Detalhes

O Senai está presente em todo o Brasil, e uma das cidades que contam com sede da instituição é Ourinhos, localizada no estado de São Paulo. Todos os anos o Senai abre uma série de oportunidades tanto para os estudantes que estão dispostos a pagar para conseguir ter uma educação de mais qualidade quanto para aqueles que acabam não tendo esta mesma possibilidade de pagar os seus estudos, e assim precisa contar com os cursos gratuitos.

Muitos cursos são oferecidos pelo Senai totalmente gratuitos, o que permite oportunidades para as pessoas que não possuem condições de financiar os estudos. Todos os anos são abertas diversas oportunidades nos mais variados cursos. Para ficar de olho nas oportunidades que estão sendo abertas todos os anos, os interessados devem ir até a sede do SENAI de Ourinhos para conferir as vagas abertas.

Cursos

Dentre os cursos que são oferecidos gratuitos para os estudantes estão os de Auxiliar de Redes de Comunicação e Dados, Caldeireiro, Desenhista de Caldeiraria, Desenhista de Edificações, Eletricista Industrial, Mecânico de Motocicletas e Operador de Microcomputador. Vale ressaltar que nem todos os cursos são oferecidos todos os anos, sendo que os alunos devem saber se existe a abertura de vagas para os cursos que são de interesse deles.

Além disso, em alguns casos o Senai promove uma seleção para distribuir as vagas entre os inscritos. Para mais informações os interessados podem se dirigir ao endereço rua Vitório Christoni, nº 1500, Vila São Luiz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo