Cursos

Cursos gratuitos Senai Salvador BA 2022 – Inscrições

Quem vive em Salvador, cidade localizada na Bahia, pode aproveitar o ano para fazer um dos cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Essa é uma instituição que organiza e distribui cursos de qualificação profissional que conseguem ajudar muitos a conseguir uma vaga de trabalho. Por isso, é necessário saber mais sobre como são as inscrições para os cursos.

Os cursos do SENAI de Salvador

As variedades dos cursos que são oferecidos aos baianos é bem grande e alguns dos cursos que podem ser escolhidos são: Auxiliar de Produção, Assistente Administrativo, Técnico em Química, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Logística, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Manutenção Automotiva e outros mais.

Cursos gratuitos Senai Salvador BA 2016 - Inscrições

Não são apenas os cursos pagos que estão à disposição do público. Através do Programa Nacional de Acesso a Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), os moradores de Salvador podem estudar de forma gratuita. Essa iniciativa traz a educação de qualidade às pessoas com menor renda, ou seja, que não podem pagar as mensalidades dos cursos oferecidos.

Alguns dos cursos gratuitos à disposição do povo de Salvador são: Operador Polivalente, Auxiliar Administrativo, Mecânico de Manutenção, Panificação, Auxiliar de Pizzas, Processo de Sorvetes, Auxiliar de Impressão, Operação de Sonda e outros mais. Os cursos do SENAI de Salvador costumam ter várias opções de períodos: pode-se estudar de manhã, à tarde e também à noite.

Inscrições para os cursos do SENAI de Salvador

Os interessados em cursar algo no SENAI de Salvador precisam manter-se informados a respeito do calendário de inscrições e de aulas. Para saber isso e muito mais, inclusive fazer as perguntas que forem necessárias para acabar com todas as dúvidas, os interessados devem procurar a unidade do SENAI em Salvador. Para conseguir atendimento, é essencial levar alguns documentos, como o RG e o comprovante de escolaridade.

– SENAI Salvador – CIMATEC

Endereço: Av. Orlando Gomes, n° 1845, Piatã.

Telefone: (71) 3462-9500

 

– SENAI Dendezeiros

Endereço: Av. Dendezeiros, n° 99, Bonfim.

Telefone: (71) 3534-8090

 

– SENAI Lapinha

Endereço: Rua do Queimado, n° 17, Lapinha.

Telefone: (71) 3327-5083

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo