Cursos gratuitos Senai/CETIQT RJ 2015 – Inscrições, Lista

O Senai está sempre a procura de oferecer maior qualidade em seus serviços, justamente por isso investe pesado em infraestrutura e profissionais especializados, visando dessa forma suprir as necessidades de todos os candidatos que necessitam dos serviços oferecidos para adquirir conhecimento. Atualmente existem muitas empresas que estão sempre aguardando os profissionais formados pelo Senai, pois essas empresas estão cientes de que trata-se de profissionais muito bem treinados que sempre oferecem muita qualidade em seus serviços.

No caso do Rio de Janeiro também não é diferente, justamente por isso a instituição oferece muitas oportunidades e cursos gratuitos aos interessados em adquirir conhecimento porém não tem condições financeiras para fazer o pagamento das download (13)mensalidades. Os interessados em adquirir uma vaga devem estar cientes de que atualmente estão sendo oferecidos os seguintes cursos: Malha e beneficiamento têxtil, técnico em produção de moda, técnico em química, confecção industrial, técnico em modelagem do vestuário. Lembrando que esses são os cursos oferecidos na atualidade e que podem ser adquiridos nas unidades que tem suporte para determinado curso.

 

Conheça os cursos

Caso você queira conhecer um pouco mais sobre o Senai do Rio de Janeiro e também sobre os cursos que estão sendo oferecidos na atualidade é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (www.cetiqt.senai.br). Vale lembrar que no site é possível fazer consultas referente aos cursos oferecidos na atualidade e também sobre as unidades que estão oferecendo os cursos gratuitamente.







15 Comentários em “Cursos gratuitos Senai/CETIQT RJ 2015 – Inscrições, Lista”

  1. marcileia

    31 dez. 2015

    gostaria de saber quando vai abrir vaga para interpretação de modelagem .

    Responda este Comentário
  2. Quero saber mais informaçoes a respeito do curso de tec de modelagem, pois ja exerci o segundo grau comleto ,por isso gostaria de saber como devo proceder?

    Responda este Comentário
  3. jocelia

    17 set. 2015

    Gostaria de saber sobre o curso de modelagem por favor tenho muito interesse como faço inscrição?

    Responda este Comentário
  4. Gostaria de saber como posso me inscrever no curso de modelagem moro no aRio de Janeiro em Bonsucesso

    Responda este Comentário
  5. gostaria de fazer um curso técnico de enfermagem pelo senai gratuito como posso fazer isso?

    Responda este Comentário
  6. Desejo saber sobre cursos de corte e costura!!!

    Responda este Comentário
  7. veronicamoura

    10 out. 2014

    gostaria de me informar como me inscrever para fazer o curso de técnico em modelagem de vestuário pelo pronatec.

    Responda este Comentário
  8. marli de souza

    26 set. 2014

    Gostaria de saber informações spbre o curso de tecnico de modelagem da produção.quero saber tdo sobre o curso.Favor entrar em contato.Marli.

    Responda este Comentário
  9. marcileia antonia

    30 ago. 2014

    estou muito interessada no modelagem e estou com dificuldades de pagar como faço para adquirir essa oportunidade .desde ja agradeço abraços.

    Responda este Comentário
  10. Eu vanda gostaria muito de fazer o curso de moda feminina,pois não tenho condições de paga esse curso que SENAi/CETIQT oferece.

    Responda este Comentário
  11. produção e moda é o meu interesse!!!

    Responda este Comentário
  12. eu gostaria de fazer um curso de pintura industrial,para aumentar meu conhecimento na aria de pintura, pois trabalho no ramo.

    Responda este Comentário
  13. olá tudo bem? tenho um sonho de fazer um cursos técnicos de enfermagem mas não tenho condição mas também é um sonho de estudar no senac mas um dia eu realizo basta te fé

    Responda este Comentário
  14. Rutyene

    06 maio. 2013

    Senac de campinas tem curso de fotografia de graça?!

    Responda este Comentário
  15. gostaria muito de fazer um curso de enfermagem, é o meu sonho, como naõ posso pagar estou aproveitando esta oportunidade que o senac esta nos proporcionando.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário