Cursos

Cursos gratuitos SEST SENAT – GO – Endereços e Telefones

O SEST SENAT, Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Trabalho, uniram-se para que fosse possível oferecer vários cursos que estivessem ligados com a área de transportes, sendo que estas duas entidades são civis e sem quaisquer fins lucrativos, somente visando algumas melhorias que podem ser aplicadas à vida da população, principalmente de Goiás, onde há cursos presenciais benéficos para a realização daqueles que desejam, futuramente, tornar-se bons profissionais.

Cursos oferecidos na área de transporte

Há duas modalidades de cursos gratuitos que são oferecidos pelo SEST SENAT, sendo que uma delas é referente à modalidade presencial, permitindo que um aluno possa juntar seus conhecimentos que foram acumulados, juntamente com experiências profissionais, atendendo o trabalhador de transporte para que o mesmo obtenha ainda mais qualificações para destacar-se em frente ao mercado de trabalho, aperfeiçoando-se e atualizando-se mediante as novas informações que são constatadas.

Cursos gratuitos SEST SENAT

Ainda tratando-se da modalidade presencial, o SEST SENAT oferece a Educação de Jovens e Adultos, sendo que este tipo de vertente é distribuída para todos aqueles que não conseguiram completar o ensino fundamental, possibilitando que os mesmos realizem um curso semelhante ao supletivo.

A modalidade de cursos técnicos também é oferecida pelo SEST SENAT, sendo que esta vertente aborda uma complementação profissional, porém oferecido de modo à distância, favorecendo os interessados que desejam complementar seus conhecimentos e conseguir ainda mais oportunidades no mercado de trabalho, relacionadas ao meio de transporte.

 

Quais os cursos em Goiás?

Para os moradores de Goiás, na modalidade presencial, os mesmos podem usufruir do curso conhecido como Programa de Formação Especializada em Transporte, sendo que o mesmo permite distribuir uma base completa sobre a área de atuação dos profissionais que desejam atuar com transportes, conhecendo diferentes aspectos necessários para tornar-se um funcionário exemplar.

Quanto aos cursos técnicos em Goiás, há a possibilidade de duas vertentes: o curso técnico em transporte rodoviário de passageiros e o curso técnico em logística.

Para aproveitar alguma das oportunidades citadas acima, é necessário que os interessados encaminhem-se para a unidade do SEST SENAT em Goiás, mantendo contato por meio do telefone (62) 3091-9800.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo