Cursos

Cursos gratuitos Uberaba MG – Senai e Senac

As pessoas que desejam melhorar o seu currículo profissional podem fazer um dos cursos gratuitos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). A cidade de Uberaba, em Minas Gerais, é um dos lugares nos quais se pode estudar gratuitamente por meio dessas instituições de ensino.

 

Os cursos do SENAI e do SENAC

Em Uberaba, são vários os cursos que podem ser feitos através do SENAI e algumas das opções são: Auxiliar de Panificação, Edificações, Caldeireiro, Eletricista de Automóveis, Mecânico de Motores a Diesel, Desenhista Mecânico, Confeiteiro, Manutenção Automotiva, Impressão Offset, Tratorista Agrícola, Pedreiro de Alvenaria, Mestre de Obras, Mecânico de Automóveis Leves, Costureiro Industrial e outros mais.

Cursos gratuitos Uberaba MG 2016

Através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, conhecido como Pronatec, o SENAI disponibiliza uma série de cursos gratuitos à população de Uberaba e alguns deles são: Mecânica de Automóveis, Processos Logísticos, Eletricidade de Automóveis, Mecânica, Auxiliar de Panificação, Impressor Offset e mais.

O SENAC também oferece à população de Uberaba uma série de cursos, tais como: Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnicas da Maquiagem, Administração de Conflitos, Cozinheiro Básico, Excel 2007, Técnicas de Vendas, Matemática Comercial, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Habilidades Gerenciais, Planejamento Estratégico, Gestão de Custos, Windows XP, Estratégias de Negociação e outros.

O Programa SENAC Gratuidade (PSG), também é uma forma de as pessoas de Uberaba fazerem bons cursos gratuitos de qualificação profissional. Algumas das opções são: Auxiliar Administrativo, Vendas, Gerenciamento de Equipe, Beleza e Estética, Promotor de Vendas, Maquiador, Manicure e Pedicure, Operador de Computador, Costureiro, Depilador, Cuidador de Idosos, Figurinista, Inglês para turismo e mais.

 

As unidades do SENAI e do SENAC

Para ter mais informações sobre os cursos e sobre como realizar as inscrições, os interessados devem entrar em contato com a instituição de ensino adequada, sendo que esse contato pode ser feito por telefone ou pessoalmente.

 

– SENAI Uberaba

Endereço: Praça Frei Eugênio, n° 85 – São Benedito.

Telefone: (34) 3325-9300

 

– SENAC Uberaba

Endereço: Rua Capitão Batista Machado – Boa Vista

Telefone: (34) 3312-0444

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo