Cursos

Cursos Ibitiré MG – Senai e Senac gratuitos

Através dos cursos oferecidos pelo Senai e Senac Ibirité MG a população qualifica-se profissionalmente adquirindo melhor condição parta ingressar no mercado de trabalho. Os cursos são gratuitos e voltados para jovens e adultos para atuar em inúmeras áreas. Os cursos gratuitos de aprendizagem industrial são destinados a adolescentes entre idades de 14 e 23 anos que tenham o Ensino Fundamental concluído, devem também estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio regular ou do EJA nível médio.

Os cursos oferecidos pelo Senai Ibitiré Minas Gerais são voltados para inúmeras áreas como: Tecnologia da Cursos Ibitiré MG - Senai e Senac gratuitos 01Informação, Gestão, Eletroeletrônica, Madeira e Mobiliário, Metalmecânica, Automotiva, Construção, Civil, Alimentos e Bebidas, Gráfica e Editorial, Automação, Texto e Vestuário.

Os cursos capacitam profissionais para atuarem no mercado local de acordo com a necessidade de mão de obra qualificada. Os candidatos interessados devem procurar os locais onde os cursos serão ministrados como: Centros de Formação Profissional, Centros Tecnológicos, Centro Tecnológico Alimentício, Centros Integrados Sesi/Senai, Centro Automotivo, Centro de Excelência em Tecnologia e Manufatura, Cecoteg, Cetel, Modateg, Faculdade de Tecnologia.

Se você mora no município de Ibitiré Minas Gerais não pode deixar passar essa oportunidade e procurar um dos centros obter maiores informações sobre os cursos e as datas de matrículas que varia de acordo com cada modalidade e do numero de inscritos para fechar as turmas.

Para efetuar as matrículas nos cursos gratuitos oferecidos pelo Senai e Senac Ibitiré os candidatos deverão levar os seguintes documentos:

– RG,

– CPF,

– Carteira de Trabalho,

– Declaração de matrícula referente ao nono ano do ensino fundamental,

– Histórico escolar para quem já concluiu e declaração de matrícula para os candidatos do ensino médio,

– Comprovante de endereço mais atual,

– Laudo médico para deficientes,

– Duas fotos 3×4

– Se o candidato for menor de idade, documento com foto e CPF do responsável legal, sendo cópias e originais, exceto o laudo que deve ser original.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo