Cursos

Cursos na Escola do Empreendedor Paulista

A chamada Escola do Empreendedor Paulista nada mais é do que uma iniciativa existente do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho e do Banco do Povo Paulista, tudo isto em uma parceria com toda a Fundação Padre Anchieta com a finalidade de oferecer todos os conhecimentos que poderão facilitar toda a gestão dos micronegócios.

Os objetivos dos cursos

Os dez tipos de cursos básicos que são realizados através da Escola do Empreendedor Paulista tem como objetivo tornar possível que todos os clientes do Band odo Povo Paulista em todo o Estado de São Paulo e também dos demais estados existentes do país, por isso procure receber as noções básicas de como gerir todo o seu empreendimentos, potencializando assim toda a utilização de microcrédito produtivo sempre orientados para todo o desenvolvimento de suas atividades produtivas.

Cursos na Escola do Empreendedor Paulista

O público alvo

Todos os micro empreendedores urbanos e também rurais, além de formais e informais bem como os clientes ou não do banco do Povo Paulista e ainda demais interessados.

Quanto é preciso investir e como participar

Todos os cursos são oferecidos de forma gratuita na modalidade de educação á distância, com uma utilização de materiais considerados impressos, bem como videoaulas, e ainda de forma facultativa a internet para auxiliar no sistema de aprendizagem.

Os conteúdos dos cursos

Todos os conteúdos dos dez cursos que poderão ser cursados independentemente tem uma duração equivalente de 2 a 3 horas e poderão percorrer os conhecimentos básicos que são necessários para qualquer tipo de empreendimento. Os alunos poderão ainda realizar os cursos que tiver interesse, no ritmo de toda a sua necessidade e todo o seu interesse sem que tenha restrições.

Na internet está disponibilizada também além de todos os conteúdos em formatos digitais a avaliação de todo o processo de aprendizagem dos alunos em cada curso, com questões objetivas bem como um suporte para o aluno.

Com isto é possível se escolher cursos como empreendedorismo na prática, atendimento aos clientes, consumidores e fornecedores, ações de marketing, formalização de negócios, formação de preços, entre vários outros cursos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo