Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos no Senac de Nova Iguaçu RJ – Inscrições

Criado em 1946, o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – é uma instituição voltada para educação de profissionais para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O Senac Rio tem 38 unidade de ensino espalhadas pelo estado e oferece qualificação técnica, graduação, pós-graduação, especialização, além de educação à distância.

A unidade de Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro, é voltada com exclusividade para a área de Beleza. Nesta unidade, são oferecidos os cursos de Estética, Cabeleireiro, Maquiador e Depilador. Os cursos são oportunidades para quem quer se qualificar ou está à procura do primeiro emprego.

Cursos no Senac de Nova Iguaçu RJ 2015 – Inscrições

Maquiador

Um dos cursos ofertados pelo Senac de Nova Iguaçu é o de maquiador. O objetivo deste curso é qualificar profissionais para atuar na área de beleza. Os alunos irão aprender na prática a utilizar as técnicas e os produtos de maquiagem. O curso de maquiador foi pensando para pessoas que buscam qualificação profissional para ingressar no mercado.

Cabeleireiro

Os interessados em se aperfeiçoar na área de beleza em Nova Iguaçu podem escolher o curso de cabeleireiro ofertado pelo Senac. A capacitação é voltada para quem quer atuar como cabeleireiro. Os alunos aprendem na prática, orientados por instrutores. Para fazer a inscrição no curso, o aluno deve ter concluído a 5ª série do ensino fundamental e ter mais de 16 anos.

Depilador

Quem mora em Nova Iguaçu ainda pode fazer a inscrição para o curso de depilador. Neste curso, o interessado vai aprender a realizar técnicas de depilação feminina e masculina. Assim como nos demais cursos, os alunos aprendem as técnicas na prática, além de critérios de higiene, ética e estética.

Técnico em Estética

Para finalizar, o Curso Técnico em Estética também é ofertado pelo Senac. Este é um curso de 1.200 horas e a próxima turma tem início em 17 de agosto. Para fazer a inscrição e matrícula, o interessado deverá apresentar documentos que comprovem estar cursando ou ter o ensino médio completo.

No curso, o aluno irá aprender procedimentos relacionados à estética – facial, corporal e linfoterapia. São aulas de hidratação de pele, drenagem linfática, peelings, entre outros temas relacionados.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo