Cursos

Cursos nos Centros de convivência – CETAM AM

O Governo do Estado do AM anunciou a abertura de mais de 22 mil vagas nos cursos do programa “Oportunidade & Renda” e centros de convivência, confira os cursos oferecidos e como fazer a sua inscrição online.

O Cetam anunciou mais 5097 vagas em cursos técnicos, as inscrições são somente até as 23:59 de hoje, confira as informações clicando aqui!

Para quem deseja participar do Cursos oferecidos para os centros de convivência, as inscrições serão exclusivamente pela internet nos dias 17 e 18 de Junho ás 18h. As aulas terão inicio a partir do dia 29 de junho e a carga horária dos cursos varia de 60h a 160h.

Os documentos obrigatórios deveram ser entregues nos dias 23 a 25 de junho diretamente no Centro de Convivência que o aluno escolheu para estudar.  Entre os cursos oferecidos gratuitamente estão: Artesanato, Assistente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Contabilidade, Culinária, Confeitaria, Corte e Escova de Cabelos, Corte e Costura, Depilação, Informática Básica e Avançada, Maquiagem, Ornamentação de Festas, Operador de Caixa, Recepcionista entre outros.

Ainda tem dúvidas? Acesse o site oficial da CETAM e confira as vagas disponíveis na Zona Sul, Leste, Oeste, Centro Oeste e Norte.

cetam

http://www.cetam.am.gov.br/noticia.php?cod=610

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo