Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos online grátis USP – Veduca cursos Univesitários gratuitos

A USP (Universidade de São Paulo) fechou parceria com o portal de cursos online Veduca, e agora começara a disponibilizar cursos grátis online para todos. O serviço será lançado nessa Quarta (12) e é totalmente gratuito, o que permitirá que qualquer pessoa pode se inscrever.

Os cursos oferecidos são na modalidade, Mooc (sigla em inglês que traduz cursos on-line oferecidos em larga escala), ou seja quem completar todo curso e fizer uma prova presencial ganhará certificados.  Os dois primeiros cursos oferecidos pela Usp são: física básica e o de probabilidade e estatística, e todas aulas serão ministradas por professores da própria faculdade.

Veduca-uspA expectativa é que 10 mil alunos se inscreva nos dois cursos, as aulas são dividas em módulos de 5 a 10 partes e compostas por vídeos. Além de ser oferecido todo material de apoio e exercícios, os alunos ainda contarão com um Fórum para tirar dúvidas e debater questões.

Inscrição

Para se inscrever é bem simples, basta acessar o site www.veduca.com.br, clicar em Registrar, e logo após escolher o curso de sua preferência. Segundo o site Veduca, o curso de física básica terá 25 aulas, e o de probabilidade e estatística, 19.

Começe agora mesmo um curso online no Veduca, é totalmente grátis!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo