Cursos

Cursos OZI Brasília

A OZI é uma escola de Audiovisual que tem como objetivo formar profissionais para atuar nas áreas de Cinema e Animação 3D, Edição de Vídeo, Animação, Maya, After Effects, Final Cut e Jogos. A Ozi está atuando em Brasília desde o ano de 2003 com o objetivo de atender a demanda por cursos na área criativa, hoje conta com mais de 3.000 alunos que já se formaram na escola com mais de 12 anos de histórias. Muitos desses profissionais formados na Ozi atuam de forma ativa no mercado de trabalho. Os cursos oferecidos pela OZI são de excelente qualidade, bem estruturados para que os alunos aprendam de maneira rápida e eficiente.

Cursos online ministrados pela OZI

A Escola de Audiovisual OZI ministra cursos online para que alunos interessados em aprender novas técnicas e obter Cursos OZI Brasília 01uma nova frente de trabalho possam assistir as aulas nos horários em que disponibilizam sem que interfira na sua rotina diária. Os cursos online são: Pixel – Do Desenho à Pintura Digital, Final Cult X e After Effects. Os profissionais que ministram os cursos são gabaritados e de grande excelência para passar todo ensinamento necessário para que os alunos possam aprender de forma mais complexa e poder trabalhar na sua área. Os cursos online possuem 100 horas aulas, para entrar em contato os alunos interessados poderão ligar para os telefones: (61) 3340-3700 ou (61) 3032-6196, ou pelo “Fale Conosco” na pagina dos cursos online no link http://online.ozi.com.br/.

Como se inscrever para os cursos OZI Brasília

Se você deseja fazer um dos cursos ministrado pela escola Audiovisual Ozi em Brasília poderá ir até a escola no endereço: Asa Norte, SCLRN 716 Bloco B Loja, 55, Shcgn, Brasília, DF ou diretamente no site da Escola no link http://www.ozi.com.br/escola.html onde encontrará inúmeras opções de cursos e poderá inclusive conhecer as instalações da escola. Para entrar em contato com a escola você pode ligar para os números de telefone (61) 3340-3700 ou (61) 8316-4071. Escolha o curso e faça sua inscrição hoje mesmo garantindo sua vaga.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo