Cursos

Cursos Para Jornalista da Folha de São Paulo e Ed. Abril

Ser um jornalista é com certeza o sonho de muitas pessoas, porém muitos misturam o curso de jornalismo com trabalhar na televisão. Claro que, todos os jornalistas que atuam na televisão passaram por um curso superior na área, mas nem sempre os jornalistas formados procuram atuação nesse tipo de mídia. Muitos procuram outras áreas também dentro do jornalismo,já que é tão abrangente..

 Cursos Para Jornalista da Folha de São Paulo

A Folha de São Paulo é um jornal bastante popular em todo o país, por ser muito conceituada a empresa emprega somente profissionais que realmente mostrem algum diferencial e que não traga as mesmas características de outros profissionais. Atualmente, a Folha também é escolhida por muitas pessoas que estão se formando por oferecerem um treinamento exclusivo onde são dados todo o seu apoio para a formação profissional.

Cursos Para Jornalista da Folha de São Paulo e na Ed. AbrilAlém de poder atuar junto a essa grande empresa, esse programa de treinamento também fica de olho nos profissionais que oferecem um bom rendimento e consequentemente estão a frente de todos os outros. Através dessas características é feita uma reunião entre os superiores da empresa que acaba contratando alguns desses profissionais para ficar definitivamente trabalhando dentro da equipe da empresa. Para conhecer e efetuar seu cadastro nesse treinamento é muito simples, sendo preciso apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (www1.folha.uol.com.br/folha/treinamento).

Curso para Jornalista – Editora Abril

A Editora Abril é considerada a maior em atuação no mercado nacional, com várias publicações e com revistas conceituadas no mercado nacional. A empresa conseguiu chegar em um alto patamar, o que também acaba chamando muito a atenção dos jornalistas que já atuam na profissão e também os novos jornalistas que estão acabando de se formar.

Pensando em melhorar a formação dos profissionais, a empresa oferece atualmente um curso exclusivo, onde ensina todas as técnicas e oferece informações para que o profissional consiga ter um melhor rendimento. Esse curso é oferecido anualmente e sua inscrição pode ser feita diretamente nesse site (cursoabril.abril.com.br/inscricoes/regulamento.shtml).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo