Cursos

Cursos para tirar a cnh – Estudar on-line

Muitos brasileiros, ao fazer 18 anos, correm para conseguir a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No entanto, ser aprovado nos testes pode ser difícil e uma ajuda a mais é sempre bem-vinda. Sendo assim, é necessário saber onde se pode fazer cursos online para tirar a CNH.

 

O curso da Autoescola Online

Esse é um curso bastante completo e que divide o conteúdo cobrado nas provas de direção em várias aulas. São 08 aulas que falam sobre os seguintes assuntos: as variadas habilitações, relação com atividades pagas, os documentos necessários para veículos, questões para treinar, como renovar a carteira ou mudar a categoria, SNT, aspectos referentes à identificação e o processo como um todo.

Cursos para tirar a cnh

Não existe necessidade de pagar para fazer esse curso, pois ele é todo ministrado através de vídeos do Youtube. Sendo assim, o único requisito é ter um dispositivo que rode esses vídeos. Os alunos também podem conferir os comentários das pessoas. Para ter acesso ao curso: http://www.autoescolaonline.net/video-aulas/processo-de-habilitacao/.

 

O curso do Buzzero.com

Aqueles que estão estudando para conseguir a CNH também buscar o curso online do Buzzero.com. Apesar de ser necessário pagar para ter acesso às aulas, ainda existe a facilidade de ter contato com os conteúdos de maneira muito mais cômoda. Além disso, o valor cobrado pelo curso é de R$ 19,08, que é visto pelos usuários como baixo.

As pessoas que já fizeram o curso dão a sua opinião no site e é possível aos interessados ler o parecer desse público. De maneira geral, a avaliação é bastante positiva, o que ajuda a criar confiança no curso online. Outro fator importante é a possibilidade de reaver o que foi pago caso o curso não agrade. Para fazer o curso é preciso clicar no link: https://www.buzzero.com/outros-cursos-369/curso-online-carteira-nacional-de-habilitacao-com-certificado-7489.

 

O curso do ICETRAN

 Esse curso tem como alvo aqueles que precisam renovar uma carteira suspensa. É preciso fazer um cadastro para ter acesso às aulas.  O curso dura apenas 30 horas e mais informações podem ser encontradas no link https://icetran.org.br/blog/habilitacao-suspensa-curso-de-reciclagem-online/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo