Cursos Profissionalizar Mulher 2016 – Inscrições

O Curso Profissionalizar mulher 2016 é uma ótima alternativa, são cursos oferecidos para pedreiro, manicure e cabeleireiro exclusivamente para as mulheres. As aulas estão previstas para ocorrerem até o final do ano.

Recentemente foi divulgado que o Programa Profissionalizar Mulher 2016 está com as suas inscrições abertas para curso em várias áreas. As aulas são ministradas através dos Centros de Capacitação da Fundação Wall Ferraz e também a outros espaços em bairros da cidade de Teresina. Serão oferecidas vagas para preenchimento em oportunidades como pedreira, manicure e cabeleireira.

Cursos Profissionalizar Mulher 2014 - Inscrições

Saiba um pouco mais sobre os cursos a seguir.

Com relação aos cursos oferecidos os alunos matriculados contam com instrutores altamente capacitados, além de materiais didáticos de qualidade e que estejam em uma de acordo com a demanda solicitada do mercado de trabalho. As inscrições para o processo de seleção devem ser realizadas através dos Centros de Capacitação espalhados pela cidade.

Este é um projeto que oferece uma boa capacitação profissional de forma totalmente gratuita para mulheres que vem de famílias cadastradas em programas do Governo Federal, dentre eles o Bolsa Família e também o Minha Casa Minha Vida na cidade de Teresina. A ideia é justamente promover uma boa igualdade entre os sexos, e uma boa autonomia de trabalho para as mulheres. Além disto é importante cultivar a consciência de que as mulheres contam com tanta capacidade quanto os homens e em muitos casos são até mesmo mais eficientes, por isso porque não as qualificar para que possam produzir em uma igualdade no mercado de trabalho? Não é verdade?
Por isso procure agora mesmo a fundação Wall Ferraz e participe do processo.

Saiba um pouco mais com relação ao projeto

O projeto Profissionalizar Mulher teve sua primeira edição lançada no ano passado, e a partir desta iniciativa mais de 600 mulheres já foram beneficiadas com a ação. Este projeto está disponível em vários bairros da cidade e é feito em uma parceria com os Centros de Capacitação e com associações e entidades parceiras. A ideia do projeto é até o ano de 2015 capacitar mais de 1400 mulheres.







Um Comentário em “Cursos Profissionalizar Mulher 2016 – Inscrições”

  1. Laianakarine

    01 out. 2014

    Bom dia queria fazer o curso grátis de cabeleireiro

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário