Cursos

Cursos PRONATEC Audiovisual Ancine

Se você é aquela pessoa que adora cinema, e acha que tem futuro trabalhando na área, agora você pode realizar o curso de Audiovisual Ancine que conta com uma parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Ambas as empresas uniram grandes esforços para oferecer este curso de capacitação de forma muito mais acessível do que as formas convencionais.

O curso apenas terá um progresso quando houverem a quantidade suficiente de matrículas para fechar as turmas. É importante que exista uma lista de interessados nos cursos, e atingindo um número de alunos suficientes, o curso será realizado. É importante citar que os cursos são voltados para quem quer trabalhar nesta área, já que profissionais formados encontrarão um bom leque de opções para atuação.

Cursos PRONATEC Audiovisual Ancine  01

Quando serão oferecidos estes cursos?

Estes cursos devem ser divulgados em breve, e o melhor de tudo isto é que eles são totalmente gratuitos. Todos os alunos que realizarem o curso devem receber auxílio alimentação e vale transporte, e no final do curso terão um certificado disponível.

O curso será oferecido em grandes cidades brasileiras, dentre elas Belém, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, entre outras cidades. Em contrapartida se a procura for maior poderá ser feito o curso em outras cidades. Esta é uma excelente oportunidade para poder trabalhar em uma área que está em grande evidência no mercado.

Saiba um pouco mais sobre o PRONATEC Audiovisual.

O PRONATEC Audiovisual apresenta atualmente 20 cursos para preparar os profissionais que tiverem interesse em atuar nesta área. Dentre os cursos oferecidos podemos citar cursos para assistente de produção cultural, editor de vídeo, operador de câmera, projecionista de exibição cinematográfica digital, pós produtor de animação, elaboração de legendagem descritiva, entre outros cursos diversos.

Para que você possa fazer a inscrição neste tipo de curso é muito simples, os interessados precisam mandar seu nome, CPF e indicação de curso de interesse para o seguinte endereço renata.pelizon@ancine.gov.br. Por isso se você estiver interessado em fazer um destes cursos, mande agora mesmo a documentação para o e-mail indicado acima aguardando uma resposta para fazer sua inscrição.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo