Cursos

Cursos Pronatec Boituva SP

O começo destes cursos é voltado para a formação de novas turmas, e entre as diversas áreas de abrangência de curso temos as áreas de indústria, tecnologia e também de saúde.

Recentemente foram abertas as inscrições para os cursos que são oferecidos na cidade de Boituva no interior do estado de São Paulo, tudo isto através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec). De acordo com as informações que foram divulgadas recentemente serão pelo menos 400 vagas oferecidas em várias áreas de atuação.

Cursos Pronatec Boituva SP

Todos os candidatos interessados precisam procurar pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho para que possa realizar a sua inscrição. O começo dos cursos está condicionado de forma direta a formação das novas turmas, tudo isto através da realização das inscrições.

Saiba um pouco mais dos requisitos exigidos para participar dos cursos

As oportunidades são oferecidas a candidatos que tenham idade superior de 16 anos e que estejam cursando pelo menos o 2º ano de ensino médio. As vagas são totalmente gratuitas para o período noturno em áreas de indústria, tecnologia, comércio, saúde, artesanatos, e também funções de gestão.

Uma particularidade é que na cidade de Boituva as aulas devem ser realizadas em uma parceria com o campus do Instituto Federal Campus de Boituva da IFSP. Todos os cursos são previstos para começar no início de 2015 e dentre eles temos oportunidades para Desenhista Mecânico com 20 vagas, almoxarife com 20 vagas, auxiliar administrativo com 25 vagas, além de costureira com 30 vagas, salgadeira, entre outras oportunidades.

Existem também cursos oferecidos para Auxiliar de Recursos Humanos com 25 vagas para preenchimento, além de Língua de Sinais com 25 vagas, Eletricista industrial com 25 vagas, operador de torno com 20 vagas, entre outras oportunidades.

Para realizar a sua inscrição é muito simples, basta apenas se cadastrar diretamente pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento social, Cidadania e Trabalho onde deverá ser feita esta inscrição. O endereço fica localizado na Rua João Marcon, 283 – antigo prédio do CIC. Os candidatos que quiserem ter maiores informações podem entrar em contato no local através do telefone (15) 3263-5647.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo