Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos PRONATEC em Porto Alegre

O Pronatec tem como objetivo principal gerar uma maior qualificação possível entre os jovens e adultos oferecendo cada vez mais cursos gratuitos. A instituição está com diversas oportunidades em aberto para o ano de 2014 no Rio Grande do Sul.

Este é um programa que visa a qualificação de todo o povo brasileiro através de instituições dentre elas podemos citar o Senai, Senac, IFRS com os seus cursos profissionalizantes e também seus cursos tecnólogos. Sempre que mais pessoas procurarem por qualificação profissional, maiores serão as chances de ingressar no mercado de trabalho e conquistar os cargos altos com uma boa possibilidade de salários.

A concorrência em compensação é tão grande que é necessário se qualificar para conquistar um bom espaço no mercado de trabalho.

Cursos PRONATEC em Porto Alegre 01

Quer participar dos cursos do PRONATEC em Porto Alegre ou no Rio Grande do Sul?

No estado do Rio Grande do Sul os cursos que são oferecidos pelo Pronatec Porto Alegre RS são voltados a habilitação técnica para estudantes em nível médio que frequentam as escolas públicas ou ainda que tenha o chamado Cadúnico e para fazer é muito simples, basta apenas ir até a sede da prefeitura e solicitar.

Cursos oferecidos pelo Pronatec Porto Alegre

Com relação aos cursos podemos citar diversas oportunidades para áreas como por exemplo açougueiro, cadista para construção civil, editor visual gráfico, inglês, padeiro e confeiteiro, técnico em enfermagem, técnico em guia turístico, técnico em segurança do trabalho, entre outras áreas.

Quer se inscrever nos cursos?

Através do link http://pronatec.mec.gov.br/ você poderá se inscrever sem perder as oportunidades, através do site é possível saber sobre os cursos que estão em aberto no momento, mas como eles são rotativos eles ocorrem no ano inteiro.

Você poderá também realizar as inscrições através do Sistema Sisutec de qualificações técnicas em Universidades e Faculdades respeitando as datas entre:
De 21 a 25/JULHO/2014 ou em Março/2015 usando o Enem.
– De 11 a 29/AGOSTO/2014 ou em Abril/2015 nas VAGAS REMANESCENTES DO SISUTEC para todas as pessoas, mesmo para quem não fez o Enem.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo