Cursos

Cursos PRONATEC Itaúna – Senai

Esta é uma excelente oportunidade para quem procura ter uma excelente qualificação profissional e também estar entre os melhores no mercado de trabalho, a oportunidade está nos cursos PRONATEC Itaúna são oferecidos em parceria com o SENAI junto da Secretaria de Assistência Social.

Ao todo, em um primeiro momento, são oferecidas em uma primeira chamada mais de 40 oportunidades para cursos de Almoxarifado e outras 40 vagas para curso de Soldador, as vagas são divididas em duas turmas de 20 alunos, e o turno de estudos deverá ser estabelecido em manhã e tarde.

As aulas devem acontecer no início ou no final do primeiro semestre de 2015, para quem estiver interessado em participar do processo, confira mais informações sobre o assunto a seguir.

Cursos PRONATEC Itaúna

Dos requisitos e inscrições para o processo de seleção

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção devem ter como requisitos idade mínima de 15 anos, as inscrições poderão ser feitas no mês de dezembro, respeitando o edital de lançamento.

Os candidatos beneficiários de programas federais voltados para transferência de renda, ou ainda pessoas inscritas no CADÚnico poderão se inscrever no programa gratuitamente.

Profissionais desempregados, e requerentes de benefícios do seguro desemprego, com inscrição através do SINE também poderão contar com esta facilidade.

Aos interessados que não atenderem ao perfil do público de prioridades é possível realizar a sua inscrição através do cadastramento feito diretamente no site do PRONATEC mediante o pagamento de taxa de inscrição.

Há uma previsão de lançamentos de 10 cursos no início de 2015 e outros no decorrer do ano.

As aulas devem começar no início do ano e de acordo com o SENAC que é o órgão que possui uma parceria com a instituição os alunos contam com uma excelente oportunidade para se capacitar para o mercado de trabalho, e a grande maioria dos participantes terminam os cursos com um emprego garantido. Para maiores informações é possível ter acesso ao endereço presencial da instituição que fica no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), que fica na rua Jacinto Ferreira, 139, na Vila Tavares.

O contato por telefone é no número 37 3243-6768.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo