Cursos Pronatec Maceió 2015

Estão abertas as inscrições para os cursos do Pronatec em Maceió. São cursos profissionalizantes em diversas áreas de formação.

Se você procura uma oportunidade de trabalho e pretende entrar no mercado o mais breve possível uma grande chance é se inscrevendo em um dos muitos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Os cursos são de rápida duração, e as inscrições deverão ser feitas somente pelo site do programa e de forma gratuita.

O site para informações e inscrições é pronatec.mec.gov.br e são inúmeras as vagas. Os cursos são oferecidos em diversas instituições de renome nacional, tanto públicas quanto privadas.

Cursos Pronatec Maceió 2014 01

Em Maceió, no ano de 2015, estima-se que serão oferecidos diversos cursos técnicos, e os mais procurados tem sido os de Operador de Computador, Técnico em Biocombustível, Técnico em Análises Químicas, Técnico em Açúcar e Álcool, Garçom e Inglês Básico. Alunos advindos da rede pública e que ainda não concluíram o ensino médio (2º ou 3º ano) podem se inscrever. Os cursos também podem ser frequentados por pessoas de baixa renda e aqueles inscritos no programa de Seguro Desemprego.

O Senac do Alagoas é um dos principais parceiros no oferecimento de cursos do Pronatec em Maceió. E para maiores informações sobre datas de inscrição e cursos oferecidos é disponibilizado o número de telefone da instituição para contato (82) 2122-7936 ou (82) 2122-7894.

Veja alguns dos cursos que poderão ser encontrados na cidade de Maceió:
– Maquiador
– Recepcionista de meios de hospedagem
– Modelista
– Desenhista de moda
– Massagista
– Garçom
– Porteiro
– Almoxarife
– Representante comercial
– Auxiliar de serviço pessoal
– Vendedor
– Auxiliar administrativo

O Senai também desenvolve parcerias com o programa e oferece diversos cursos de formação técnica. Para maiores informações sobre os cursos oferecidos o telefone para contato é (82)2121-7272 ou (82) 2121-6979.
O programa não possui um calendário unificado de inscrições, ficando ao encargo de cada uma delas a liberação de datas para os candidatos realizarem suas solicitações de vagas. Se você deseja mais informações sobre o programa acesse o site do Pronatec e saiba mais.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário