Cursos

Cursos PRONATEC Pato Branco PR

Em Pato Branco no interior do estado do Paraná já foram divulgadas a abertura das inscrições para os cursos oferecidos em parceria com o Pronatec. Todos os cursos acontecem de forma gratuita e são exclusivamente oferecidos para pessoas de baixa renda, bem como desempregados e até mesmo quem procura pelo primeiro emprego poderá se qualificar.

Cada vez mais o mercado de trabalho está exigente, e faz com que cada vez menos pessoas consigam entrar nele, pensando em tudo isto o Pronatec oferece cursos para que depois de se qualificar é possível encontrar um trabalho conforme a sua capacitação profissional determinada.

Cursos Pronatec Pato Branco PR

Todos os cursos que são oferecidos pelo PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino
Técnico e Emprego, na cidade de Pato Branco são para áreas diversas e diversos segmentos. Os cursos que são oferecidos vêm em uma parceria com o SENAC e o SENAI que estão com as suas inscrições abertas até o final de agosto.

Ao todo foram oferecidas mais de 200 vagas para preenchimento, e os cursos realizados foram de depilador, maquiador, mestre de obras, auxiliar administrativo, operador de computador, confeccionador de bijuterias, cadista para construção civil, entre vários outros tipos de cursos.

Saiba o que é necessário para se inscrever nos próximos processos de seleção

Para se inscrever nos próximos processos de seleção, os candidatos precisam atender a alguns requisitos, como por exemplo ter 16 anos de idade completo a partir do início do curso e uma renda familiar de três salários mínimos, além de apresentar o RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento, entre outros. Todas as inscrições podem ser realizadas através da Secretaria de Assistência Social que fica localizada no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Para maiores informações os interessados poderão ligar para o telefone de contato (46) 3225-5544.

Por isso você que mora na cidade de Pato Branco e quer se qualificar profissionalmente de forma alguma poderá deixar de se inscrever para os cursos que o Pronatec oferece, em parceria com o SENAI e o SENAC. Com estes cursos você poderá ter a certeza de conquistar um trabalho digno com uma maior facilidade ou ainda trabalhar como um autônomo sem depender de um patrão.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo