Cursos PSAI SENAI 2015

Recentemente o Programa SENAI de ações inclusivas é um órgão que tem o objetivo de incluir nos seus cursos muitas pessoas que tem necessidades especiais no mercado de trabalho, e ainda oferecer um atendimento diferenciado para negros e índios.

Além disto é possível contar com oportunidades diversas para as mulheres fazerem cursos que eram direcionados exclusivamente para homens. Através do programa PSAI SENAI também temos qualificações para educação profissional de pessoas que tem acima de 45 anos de idade.

As pessoas que tem necessidades educativas especiais chamadas de PNEE, além de pessoas de raça, etnia gênero e idosos que queiram ter uma qualificação no mercado de trabalho tem mais este diferencial para contar.

Cursos PSAI SENAI

Saiba mais sobre os objetivos do PSAI

O programa surge como uma iniciativa de oferecer para as pessoas que tem uma boa oportunidade ou por motivos diversos não conseguiram uma boa oportunidade tanto por conta de preconceitos por diferenças ou ainda outros fatores. A grande preocupação da inclusão é uma constante para a instituição SENAI desde a sua fundação, e o sistema foi criado a partir de 2011.

Este sistema fio criado com a iniciativa de incluir profissionais com necessidades especiais, em cursos de educação profissional, além da expansão de atendimentos, entre outras possibilidades para inclusão no mercado de trabalho.
Saiba mais sobre a inclusão no mercado de trabalho.

Neste programa os profissionais com deficiência são inseridos no mercado de trabalho depois de uma capacitação realizada pelo programa em centros do SENAI, estes centros são preparados e arquitetados capacitando e qualificando os profissionais para estas possibilidades. Além disto o PSAI oferece as empresas pela lei do aprendiz que acabou aumentando as suas condições para contratação e capacitação dos jovens que tenham deficiência para atuar sem um limite de idade.

O programa PSAI cada vez mais vem quebrando barreiras atendendo a todos os tipos de pessoas possíveis para que elas possam ter uma oportunidade para ingressar através do mercado de trabalho. Por isso para maiores informações acesse o endereço do SENAI pelo www.senai.br/psai e se inscreva agora mesmo nos cursos que tiver interesse em participar.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário