Cursos rápidos de férias para 2017 – Online e presencial

Seja para o currículo ou então apenas para um hobby, muitos procuram cursos de férias e é essencial conhecer os cursos rápidos de férias para 2017. Vale dizer, no entanto, que esses cursos podem ser aproveitados presencialmente e também online.

 

Cursos curtos – SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial  (SENAI) proporciona, em suas diversificadas unidades, cursos que podem ser considerados de férias ou então aproveitados nesse período. Esses são cursos nomeados como “curta duração”, apresentando cargas horárias menores.

É importante mencionar que o SENAI traz esses cursos menores em diversificados segmentos. Os interessados em estar nos cursos curtos ofertados pelo SENAI devem usar a página eletrônica que corresponde as suas unidades estaduais.

 

Cursos curtos – Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco é bastante reconhecida  pelas fantásticas ações sociais que ela proporciona. Contudo, a parte educacional que o Bradesco e a sua fundação apresentam também é espetacular e inclui relevantes cursos curtos. Com a sua escola virtual, é fundamental mencionar que os cursos que a Fundação Bradesco traz são para diversificadas áreas.

Os que anseiam saber quais são esses cursos de férias e também participar, é necessário usar a página eletrônica http://www.ev.org.br/Paginas/Home.aspx. Fundamental dizer que os cursos curtos que essa fundação traz são gratuitos.

 

Cursos curtos – Cursos 24h

A Cursos 24h é uma excelente companhia relacionada à educação virtual. Proporcionando numerosos cursos que, inclusive, trazem certificado, ela tem variados cursos curtos. Normalmente, esses cursos podem apresentar 30h, existindo também opções com menos horas.

Alguns dos cursos curtos que a Cursos 24h oferta são para Matemática Financeira. Deve-se salientar que esses cursos, apesar de cobrados, têm os seus valores parcelados. Para saber dos cursos curtos dessa companhia educacional, é importante usar a página eletrônica http://www.cursos24horas.com.br/.

 

Cursos curtos – SENAC

Variados cursos curtos também são observados no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Sendo, geralmente, cursos livres, alguns são Mediação de Aprendizagem, Ilustração Digital, Venda Consultiva, Francês Intermediário, Personal Diet e outros. Os que anseiam saber dos cursos curtos devem usar a página eletrônica do SENAC específico do município.


 



3 Comentários