Cursos

Cursos SENAC Boa Vista RO – Inscrições

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está atuando no estado de Roraima desde o ano de 1999 fazendo com que o comercio local cresça a cada ano através dos cursos oferecidos com o objetivo de profissionalizar jovens e adultos para que os mesmos possam ser inseridos no mercado de trabalho. O SENAC Roraima oferece inúmeros cursos para a população.

Cursos oferecidos pelo SENAC

O SENAC oferece para a população de Boa Vista no estado de Roraima 48 vagas, sendo divididas da seguinte maneira: 21 vagas para o curso de Trabalhador Doméstico e 27 para o curso de Locutor/Apresentador/Animador, todos os cursos são ofertados por intermédio do PRONATEC (Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego). Para fazer os cursos os interessados devem conter idade mínima de 16 anos.

Documentos necessários para fazer a inscrição nos cursosCursos SENAC Boa Vista RO 01

Para se inscrever nos cursos do SENAC/PRONATEC os interessados devem apresentar cópia dos seguintes documentos: originais e cópias de comprovantes de escolaridade, documentos pessoais. Aqueles que forem menores de 18 anos devem levar os pais ou responsável até o local de inscrição para que os mesmos possam efetuar a sua inscrição. O responsável deverá levar cópia e originais dos documentos pessoais.

Horário de realização dos cursos

O curso de Trabalhador Doméstico será ministrado no período da tarde na sede do SENAC Operário. Para fazer os cursos os interessados deverão ter Ensino Fundamental Incompleto. Para efetuar a inscrição os candidatos deverão comparecer no seguinte endereço: Rua Felix Correia, 285, no bairro Operário na unidade do SENAC.

O curso de Locutor/Apresentador/Animador deverá ser realizado no período da manhã no Centro de Idiomas do SENAC. Já as inscrições deverão ser realizadas no seguinte endereço: Centro de Ensino Profissionalizante Ministro Ernane Galvêas, localizado na Avenida Major Williams, 2.084, no bairro São Francisco. Para se inscrever no curso os candidatos deverão ter Ensino Médio Completo. Procure um dos endereços e faça sua inscrição hoje mesmo antes que as vagas acabem.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo