Cursos

Cursos gratuitos Senac Cabo Frio – RJ

O SENAC de Cabo Frio no Rio de Janeiro 2017 oferece uma série de cursos para os moradores da cidade, já que é uma das melhores instituições de ensino profissional e técnico que poderá ministrar os cursos para diversas áreas de atuação do mercado de trabalho.

Um dos maiores diferenciais do Senac Cabo Frio RJ 2017 é uma oferta de cursos gratuitos por intermédio do programa o PSG e Pronatec 2016. A partir dos cursos oferecidos pelo Pronatec os participantes podem ingressar ao mercado de trabalho com uma maior e melhor facilidade, já que os cursos são em sua maioria voltados para a qualificação profissional, capacitando os trabalhadores para o mercado de trabalho, e atendendo a todas as suas necessidades.

Cursos Senac Cabo Frio - RJ 2016

Cursos oferecidos pelo SENAC Cabo Frio 2017

Saiba que todos os cursos que são oferecidos através do Senac Cabo Frio RJ são voltados para atender a uma demanda de mão de obra qualificada na cidade. Os cursos são ministrados através do Pronatec e PSG. Veja algumas das oportunidades de cursos oferecidas.

Através do portal PSG.

Todos os cursos oferecidos pelo Senac do Cabo Frio RJ são oferecidos para atender a demanda de mão de obra qualificada na cidade. Os cursos são ministrados através do Pronatec e os cursos oferecidos são para cabeleireiro, técnico de segurança do trabalho, operadores de computador, entre outros cursos.

Os cursos são totalmente rotativos, o que faz com que surjam muitas oportunidades durante o não inteiro.

Cursos do Pronatec Senac

Para que possa participar dos cursos do Senac pelo Pronatec é importante que os alunos tenham ensino médio completo, e possam também participar os trabalhadores desempregados ou os empregados que buscam por uma melhor qualificação profissional na área de meios de hospedagem ou turismo. Para que se encontre maiores informações você poderá acessar o endereço http://pronatec.mec.gov.br/.

Os cursos oferecidos são voltados a áreas de petróleo e gás, edificações e desenhos, sistemas a gás, radiologia e estética.

A partir destes cursos, milhares de pessoas serão beneficiadas e por isso fique atento as inscrições para que não desperdice esta oportunidade. Escolha os cursos de sua preferência e se inscreva agora mesmo.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo