Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos gratuitos SENAC Cascavel PR – Inscrições

O SENAC de Cascavel está com suas inscrições em aberto para uma série de oportunidades de cursos, estes que são ministrados no final de 2016 e em 2017, de forma totalmente gratuita, os cursos são oferecidos através do programa SENAC de gratuidade.

Estes cursos são uma excelente alternativa para quem estiver a procura de qualificação profissional e busca por um futuro melhor, o SENAC de Cascavel tem como objetivos qualificar da melhor forma possível o profissional com qualidade para a formação de profissionais para atuarem nos comércios de bens, de serviços e de turismo. Esta é uma das ações mais interessantes voltadas a inclusão social que transforma cada vez mais a vida dos brasileiros.

Cursos SENAC Cascavel 2016

Quem poderá se inscrever nos cursos do SENAC Cascavel 2017?

Para que possa se inscrever nos cursos do SENAC PSG de Cascavel 2017, podemos citar as pessoas que atendam requisitos como por exemplo, uma renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.

Alunos de educação básica em Ensino Fundamental ou médio que estiverem cursando ou que tiverem se matriculado.

Bem como os trabalhadores que estiverem desempregados ou empregados que buscam uma melhor qualificação profissional.

Os cursos são oferecidos em muitas modalidades, e terão início em janeiro de 2016, as vagas são limitadas, e por isso é importante ficar atento para fazer a sua inscrição no site do SENAC e também você poderá obter maiores informações pelo endereço http://www.pr.senac.br/psg/ ou também através do telefone de contato 0800 643 6 346 – (45) 3226-5356.

Entre os cursos ofertados podemos citar os cursos de cabeleireiro assistente, que exige dos candidatos idade mínima para realizar o curso de 18 anos e escolaridade de ensino fundamental concluído.

Curso de manicure e pedicure, bem como cursos de operador de computador, entre uma série de outros cursos.

É importante citar também sobre estes cursos que de acordo com os dias da semana, e os horários que os cursos são ministrados, mudam as regras quanto a idade e a escolaridade mínima dos cursos.

Por este motivo aproveite esta facilidade, e tenha logo uma melhor qualificação para a sua vida.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo