Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos Senac Cascavel – PR – Pronatec

Conheça o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), este programa é uma excelente iniciativa do Governo Federal que tem como objetivos ampliar todo o acesso a área de educação profissional e também tecnológica. Com relação as vagas para cursos gratuitos, todas são ofertadas em todo o país, inclusive no estado do Paraná.

Levando estas informações em conta, através do Pronatec é possível fazer duas modalidades de curso, um curso de formação inicial e continuada e ensino médio técnico.

A primeira das formações tem como objetivo qualificar os profissionais da forma mais rápida possível, procurando os preparar para todas as necessidades do mercado de trabalho, a segunda por sua vez é mais abrangente com cursos que tem como objetivo desenvolver conhecimentos de ordem prática em várias áreas.

Cursos Senac Cascavel – PR 02

Cursos oferecidos pelo Pronatec.

Os cursos que são oferecidos pelo Pronatec podem ser feitos por todos os brasileiros e oferecidos para todos. Na distribuição das vagas gratuitas é possível dar uma preferência para os trabalhadores e estudantes que estão matriculados na rede pública de ensino, e que sejam solicitantes reincidentes de seguro desemprego e participantes de outros programas.

Estes cursos são considerados como uma porta de entrada para o mercado, e os paranaenses não poderão perder esta ótima oportunidade de se qualificar. As oportunidades são totalmente gratuitas e oferecidas junto de uma parceria com instituições públicas e privadas.

Aproveite os cursos gratuitos do Pronatec Paraná 2015

Dentre os cursos gratuitos oferecidos no SENAC Cascavel em parceria com o Pronatec por exemplo, podemos citar cursos em áreas de alimentos e bebidas, construção civil, gestão, logística, têxtil e vestuário, áreas de meio ambiente, entre várias outras áreas. Para que você possa ter mais informações e esclarecer as suas dúvidas é muito simples, você deverá entrar em contato através do telefone 0800 648 0088.

Para se inscrever para os cursos é muito simples, basta apenas ir a uma das unidades do CRAS na cidade de Cascavel e realizar a sua inscrição. Uma outra forma de se inscrever é via internet no site oficial do Pronatec e fazer uma pesquisa pelos cursos que tem interesse em participar.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo