Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos Senac de Araçatuba (SP)

Para participar do processo os candidatos precisam estar matriculados em escolas públicas estaduais, a iniciativa tem uma parceria com o Ministério da Educação.

Já estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos oferecidos através de uma parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no Senac Araçatuba (SP). Como parte do processo de seleção são oferecidas um equivalente de 92 vagas para preenchimento, estas vagas são distribuídas entre os cursos como por exemplo o curso técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do trabalho, técnico em administração, técnico em recursos humanos, técnico em nutrição e técnico em dietética, entre outros cursos.

Cursos Senac de Araçatuba (SP) 2015

Saiba como participar do processo de seleção a seguir

Para participar do processo de seleção é muito simples, o estudante precisa estar matriculado de forma regular no segundo ou terceiros anos de ensino médio de escola pública e estadual. Além disto todos os participantes devem receber uma assistência estudantil.

O Pronatec é um programa de formação profissional coordenado pelo Ministério da Educação o MEC que tem como um dos principais objetivos acima de tudo de ampliar todas as possibilidades de inserção ao mercado de trabalho. Através desta iniciativa o Governo Federal tem o objetivo de até o final de 2015 capacitar mais de 1,1 milhões de pessoas para o mercado profissional.

Outras informações os candidatos poderão ter através da Diretoria de Ensino Regional de Araçatuba, o endereço da instituição fica localizado através da Rua Antônio João, 130, Bairro Bandeiras.

Que benefícios os candidatos devem receber?

Além deste excelente curso, os alunos deverão receber uma bolsa auxílio equivalente de R$ 1 por hora de curso, além de materiais didáticos. Os candidatos interessados precisam ir até o endereço citado acima para participar como já mencionado anteriormente, e caso seja uma oportunidade de primeiro emprego os candidatos precisam buscar a oportunidade pelo poupa tempo, assim como em casos de candidatos em seguro desemprego.

Quem estiver em serviço militar precisa procurar o programa tiro de guerra para participar destas oportunidades.

Por isso não deixe de participar e se inscreva agora mesmo através do endereço citado acima de forma presencial.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo