Cursos Senac EAD Paraná PR 2015 – PSG

Você que mora no Paraná e quer fazer um curso técnico, mas não tem como pagar, pode procurar o Senac EAD. São mais de 1.900 vagas gratuitas em cursos técnicos à distância, os cursos serão ministrados ao decorrer do ano no estado do Paraná em inúmeras cidades. As aulas serão ministradas através do ambiente virtual com tutores capacitados para orientar os alunos. As aulas presenciais serão promovidas uma vez por mês para que os alunos possam assistir palestras, workshops, seminários, estudos de casos e avaliações. As aulas serão oferecidas através dos polos presenciais credenciados pelo Senac: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo e Umuarama.

Edital para as vagas do primeiro semestre

Cursos Senac EAD Paraná PR 2015 - PSG 02Os candidatos que irão participar dos cursos gratuitos do Senac EAD Paraná já podem acessar o edital no link www.ead.senac.br as inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de março até às 12horas. Para concorrer as vagas é necessário que os candidatos atentem aos requisitos do programa. São eles:

– Ter renda per capta de até dois salários mínimos;

– Ter 16 anos completos;

– Ter 17 anos para o curso Técnico de Segurança do Trabalho;

– Ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

Vale lembrar que o ingresso nos cursos obedecerá a ordem de inscrição. As aulas das turmas do primeiro semestre deverão iniciar no dia 27 do mês de abril. Os cursos oferecidos pelo Senac EAD Paraná são nas áreas: Técnico em Administração, Técnico em Logística, Técnico em Marketing, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Qualidade, Técnico em Segurança no Trabalho e Técnico em Transações Imobiliárias. Serão distribuídas entre 20 e 40 vagas nas unidades Polo do Senac nos três períodos, tarde, manhã e noite. Maiores informações podem ser obtidas no edital basta acessar o site acima.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário