Cursos

Cursos Técnicos Senac em Santos SP

O SENAC é um centro totalmente dedicado para todos os públicos, a instituição está localizada e norte a sul do Brasil, e até mesmo no litoral como é o caso da cidade de Santos que possui uma unidade do SENAC oferecendo diversos cursos para a população.

A unidade do SENAC da cidade de Santos fica localizada na Avenida Conselheiro Nébias no número 309 na Vila Mathias.

Relação aos cursos técnicos oferecidos pelo Senac em Santos e região.

Se você tem interesse em participar dos cursos é muito simples, você precisa verificar se se enquadra em alguns dos públicos alvo do Pronatec é necessário ter alguns alguns pré requisitos estabelecidos pela instituição de acordo com o curso escolhido.

Cursos Senac em Santos

As pré matrículas são destinadas basicamente aos estudantes que são matriculados no segundo e terceiros anos de escolas de rede pública de ensino, e são beneficiados pela modalidade de bolsa formação. Os candidatos precisam procurar informações através de órgãos de gestão regional e de escolas procurando por maiores informações sobre os cursos.

Na região por exemplo de São Vicente até Peruíbe é possível ter informações através da Diretoria de Educação de São Vicente, bem como a diretoria de Ensino de São Vicente na cidade de Marco Aurélio.

Quer se inscrever? Saiba como fazer a inscrição a seguir.

Aos candidatos dos cursos é necessário se inscrever apresentando documentos como por exemplo o RG e o CPF, de ter em mãos número da Conta fácil da Caixa ou cartão de Bolsa Família. Todos os candidatos devem ser atendidos por sistemas de assistência social e ainda deverão ter acesso ao cadastro único, ser beneficiário de um programa de situação de risco social ou ainda em superação de situações de rua, como por exemplo de acolhimentos institucionais ou albergues.

Apenas depois desta pré inscrição é que os candidatos devem comparecer a uma das unidades do SENAC com documentos em mãos para validar o processo.

Veja a seguir alguns endereços das unidades de Santos

Centro Comunitário Arco-Íris • Rua João Fracarolli, s/nº – Bom Retiro – Santos 13 3299-6743
CRAS Rádio Clube • Caminho São Sebastião, 16, casa 2 – Jardim Rádio Clube – Santos
CRAS-ZOI (moradores do Estuário, Macuco, Aparecida, Ponta da Praia, Embaré, Boqueirão, Encruzilhada, Gonzaga e Pompeia) • Praça Visconde de Ouro Preto, 12 – Santos

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo