Cursos Senac Gratuidade PSG em Manaus AM 2015

Os cursos gratuitos do Senac Manaus no estado do Amazonas estão com as inscrições abertas, estão sendo ofertadas 101 vagas para três áreas Costureiro, Maquiador e Assistente de Recursos Humanos. Os cursos do Senac são destinados a pessoas de famílias de baixa renda com o objetivo de qualifica-las para o mercado de trabalho. Também poderão fazer os cursos alunos que estão na Educação Básica, trabalhadores que desejam ampliar seus conhecimentos e aqueles que encontram-se desempregados. São inúmeros cursos do Senac PSG oferecidos durante o ano oportunizando trabalhadores em todas as regiões do país.

Descrição dos cursos

Os cursos de qualificação profissional que estão sendo oferecidos pelo Senac Gratuidade em Manaus Amazonas 2015 Cursos Senac Gratuidade em Manaus AM 2015 01são excelentes e abrem ótimas oportunidades no mercado de trabalho, tanto para que quer trabalhar em alguma empresa, como para quem sonha em ser independente e abrir o seu próprio negócio. Os cursos oferecidos pelo Senac Gratuidade são de acordo com a necessidade do mercado local. Confira:

Para quem se interessar em fazer o curso de Costureiro poderá concorrer a uma das 36 vagas disponíveis nos turnos matutino, vespertino e noturno que será ministrado e 168 horas. Já o curso de Maquiador será ministrado em 160 horas com a oferta de 30 vagas para o turno da tarde e à noite. O curso de Assistente de Recursos Humanos oferece 35 vagas e será ministrado em 160 horas as aulas serão apenas para o turno da manhã.

As inscrições para os cursos do Senac (PSG) em Manaus poderão ser realizadas no Centro de Formação Profissional Pequeno Franco que está localizado na Rua Saldanha Marinho número 410 no bairro Centro. Para obter maiores informações sobre os cursos os candidatos deverão acessar o edital disponível para download no link http://www.am.senac.br ou ligar para o telefone: (92)3649-3750. O Senac trabalha em prol da qualificação profissional e da inserção de trabalhadores no mercado de trabalho.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário