Cursos Senac Itapetininga SP 2015

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Itapetininga está com vagas abertas para cursos técnicos gratuitos, estão sendo ofertadas 257 vagas em 18 especializações. As vagas são para cursos de especializações nas áreas de: tecnologia da informação, beleza e estética, também oferece cursos nas áreas de administração e negócios, saúde e bem-estar. As vagas oferecidas são gratuitas, os interessados podem se inscrever até dois meses antes do inicio do curso. Os candidatos poderão escolher o curso que desejam fazer.

Cursos oferecidos pelo Senac Itapetininga 2015

Cursos Senac Itapetininga 01O Senac Itapetininga 2015 oferece inúmeros cursos na área técnica e livre. Confira a lista com os cursos:

Cursos na área técnica: técnico em administração, técnico em recursos humanos, técnico em informática, técnico em massoterapia e técnico em farmácia.

Cursos livres: formação básica em fotografia, Excel 2013 Avançado, operador de computador, Autocad 2014 – Modelando em 3D, design de sobrancelhas, maquiador, auxiliar administrativo, administração de conflitos, auxiliar de escritório, auxiliar financeiro, assistência de enfermagem no tratamento de feridas, workshop: pedras quentes, quick massage e massagem relaxante e energética.

Para fazer os cursos oferecidos pelo Senac os candidatos devem atender aos requisitos básicos exigidos pelo programa, são eles:

– Ter renda familiar per capta de até 2 salário mínimos federais equivalente a R$ 1.448,00;

– Não pode estar participando nem estar matriculado com bolsas na escola onde estuda.

Os documentos exigidos e as cópias para efetuar a inscrição deverão ser levados a uma das unidades do Senac mais próxima ou deverão ser enviados pelo Correio.

Como fazer as inscrições nos cursos

Para efetuar as inscrições basta acessar o site do Senac Itapetininga no link www.sp.senac.br/itapetininga. Quem desejar poderá fazer a inscrição diretamente na unidade do Senac no endereço: Rua Dom Joaquim, 495, bairro Centro. Após a inscrição o aluno deverá efetuar a matrícula na própria unidade onde as aulas serão ministradas. Para maiores informações os candidatos interessados poderão ligar para o número: (15) 3511-1200







Sem Comentários.

Deixe um Comentário