Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos Senac Jundiaí SP – PSG

As pessoas que querem estudar, mas que não têm condições de pagar por esse estudo já têm uma nova opção: o Programa Senac Gratuidade. O programa é resultado de uma parceria entre o Senac e o Governo Federal e tem como objetivo proporcionar aos cidadãos cursos livres de qualificação profissional com duração de mais de 160 horas.

Como funciona o Programa Senac Gratuidade?

No caso dos cursos de curta duração, há a possibilidade de obtenção de bolsas integrais, ou seja, nas quais o estudante não paga nada, e também de bolsas de estudo parciais. Já nos casos dos cursos com duração superior a 160 horas, todas as bolsas concedidas são integrais. É importante deixar claro que isso não abrange os cursos de educação Superior.

Cursos Senac jundiai SP - PSG

Quem pode se inscrever no programa?

Para se inscrever no Programa Senac Gratuidade é preciso que o candidato atenda a alguns requisitos: não estar matriculado em nenhum curso do SENAC ou correspondentes no período em que se pretende usar a bolsa; ter renda per capita de dois salários mínimos; não ser bolsista do Senac e não haver abandonado nenhum curso do Senac.

Como se inscrever no programa?

Para participar do Programa Senac Gratuidade é necessário ficar atento a divulgação das datas: as inscrições são abertas dois meses antes do início das aulas do curso escolhido. Para saber as datas, é preciso se informar diretamente na unidade onde se quer estudar.

Senac Jundiaí

É possível estudar no Senac Jundiaí utilizando o Programa Senac Gratuidade. Nesse Senac são oferecidos vários cursos livres, dentre eles: Arquitetura e Urbanismo; Gastronomia; Eventos e Lazer; Gestão e Negócios; Hotelaria e Urbanismo; Idiomas e Linguagem; Moda; Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho; Gestão e Negócios; Gestão Executiva; Educação; Design e também Beleza e Estética.

 Onde fica o Senac Jundiaí?

Essa unidade do Senac fica localizada na Rua Vicente Magaglio, n° 50, no Jardim Paulista, em São Paulo. O telefone de contato da unidade é o (11) 3395-2300. Já o endereço de e-mail para tirar qualquer dúvida é jundiai@sp.senac.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo