Cursos

Cursos Senac Niterói – RJ

Para os moradores do estado do Rio de Janeiro que buscam por cursos gratuitos em 2017 na cidade de Niterói, saibam que o SENAC RJ vem ofertando frequentemente vagas em cursos gratuitos através do programa de gratuidade. Atualmente está com as inscrições abertas para o processo de seleção de candidatos que vão formar turmas em cursos do Programa Senac de Gratuidade do primeiro semestre do ano de 2015. As cidades atendidas pelo curso são a cidade de Niterói, São Gonçalo, Petrópolis, Duque de Caxias, ou ainda em outras unidades do estado do Rio.

Nos cursos gratuitos que são oferecidos por meio do PSG é possível se candidatar quem é de família de baixa renda que se encaixa em uma das categorias, um aluno ou ainda concluído do ensino fundamental ou médio, trabalhadores empregados ou desempregados ou alunos trabalhadores.

Cursos Senac Niterói - RJ 2016

Os cursos de capacitação profissional gratuita do Senac Niterói 2015 são voltados para a formação de Web Design, bem como Recursos Humanos, auxiliar financeiro, cursos de Cabeleireiro gratuito em Niterói, bem como maquiador, camareira, garçom, porteiro, vigia, entre diversos outros tipos de cursos.

Para que pudesse se formar como um técnico de forma gratuita no Senac Niterói através do PSG, o candidato poderá optar no momento por cursos técnicos de administração, estética, técnico de design de interiores, nutrição ou ainda técnico em segurança do trabalho.

Como se inscrever no SENA Niterói 2017?

Faça agora mesmo a sua inscrição em um dos cursos gratuitos do SENAC PSG Niterói através do site psg.rj.senac.br/cursos2017 e aguarde um resultado dos classificados.

As inscrições para esta etapa acontecem entre os meses de fevereiro e março de 2017 dependendo do curso e de vagas disponíveis. E mesmo que este prazo de inscrição tenha passado, os acessos ao site mesmo assim pois poderão ter mais cursos do Senac com inscrições em aberto.

A matrícula dos aprovados é feita com o RG, CPF, Certidão de casamento e nascimento, comprovante escolar, comprovante de residência, sendo originais e cópias. Poderá ser necessário o título de reservista, na hora de sua matrícula, o candidato ou o seu responsável deverá preencher e assinar a ficha de inscrição e o termo de compromisso e a autodeclaração de baixa renda.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo