Cursos Senac PSG Penedo RJ 2015

Essa é a grande chance para quem deseja uma oportunidade no mercado de trabalho, pois o Senac PSG (Programa Senac de Gratuidade) RJ 2015 está com inscrições para 50 vagas disponíveis em cursos gratuitos. A partir de hoje, dia 5 de janeiro de 2015 a cidade de Penedo está com inscrições abertas para cursos de vendedor.

Os interessados em participar dos cursos realizados pelo Senac PSG de Penedo deverão atender aos critérios exigidos como: possuir renda familiar de até dois salários mínimos federais, estar cursando o Ensino Médio, entre outros.

Como se inscrever

Cursos Senac PSG Penedo RJ 2015 01Para fazer a inscrição no curso de vendedor pelo Senac PSG de Penedo os interessados deverão dirigir-se até a unidade do Senac localizada no seguinte endereço: Rua Sete de Setembro, Centro Histórico, ao lodo do Hotel São Francisco. Para fazer a inscrição os candidatos deverão estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, mais comprovante de escolaridade (histórico escolar ou declaração). Outra exigência do Senac é que os candidatos levem os seguintes documentos já preenchidos:

– Ficha de inscrição;

– Termo de Compromisso;

– Auto declaração.

As inscrições começam hoje, dia 05 de janeiro de 2015. O curso de vendedor será ministrado em dois turnos confira:

VENDEDOR

Data: 19/01/2015 à 20/03/2015

Horário : 13 às 17 horas

Pré-requisito : IDADE MÍNIMA 17 ANOS COMPLETOS

ESCOLARIDADE MÍNIMA: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

Quantidade de Alunos: 25

VENDEDOR

Data: 19/01/2015 à 20/03/2015

Horário : 18 às 22 horas

Pré-requisito : IDADE MÍNIMA 17 ANOS COMPLETOS

ESCOLARIDADE MÍNIMA: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

Quantidade de Alunos: 25

Os interessados deverão procurar o quanto antes a unidade do Senac no endereço disponibilizado acima e fazer sua inscrição antes que as vagas de esgotem. Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para começar o ano de 2015 com grandes expectativas.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário