Cursos SENAI Aparecida do Taboado MS

Recentemente foi inaugurado o Centro integrado do SESI e Senai de Aparecida de Taboado MS como um ponto de referência ao atendimento de cursos para suprir todas as demandas de indústrias do município e da região. O SENAI com isto pretende atender aos profissionais da região e os qualificar.

São milhares de profissionais que tem a oportunidade para adquirir uma melhor qualificação profissional para atuar na indústria em vários setores. São tantos os serviços oferecidos pelo SENAI Aparecida de Taboado que a tendência é aumentar a quantidade de mão de obra que seja qualificada e ainda colocar os profissionais no mercado de trabalho.

Cursos Senai Aparecida do Taboado MS

Saiba mais das vagas oferecidas no SENAI Aparecida de Taboado

O SENAI de Aparecida de Taboado está com mais de 260 vagas em aberto para os cursos de assistente administrativo, assistente de recursos humanos, eletricista, instalador residencial, operador de computador, instalações hidráulicas, entre diversas outras oportunidades.

O diferencial é que todos estes cursos são gratuitos, e até o ano que vem deverão ser abertas mais de 450 oportunidades em modalidades de cursos de qualificação através do Pronatec bem como qualificação básica presencial, qualificação profissional básica Ead e aperfeiçoamento profissional. Acesse o site www.senai.gov.br e confira mais sobre as vagas.

Aproveite esta incrível porta de entrada para o mercado de trabalho.

Todos os cursos oferecidos para qualificação em parceria com o SENAI Aparecida de Taboado são a porta de entrada para o mercado de trabalho, a partir disto milhares de jovens apostam em qualificação oferecida pelo SENAI para que possa ingressar ao primeiro emprego. Todos os cursos oferecem uma boa condição para os jovens poderem contar com uma maior experiência para atuar na indústria em segmentos de ordem diversa.

Assim como acontece nas regiões do país o SENAI sempre busca oferecer bons cursos de qualificação profissional conforme a necessidade dos municípios para que os jovens tenham uma oportunidade e possam atender as demandas de falta de mão de obra.

Com esta iniciativa em breve devem surgir outras oportunidades e por isso é importante ficar atento as datas de inscrição para não ficar de fora e aproveitar mais esta facilidade. Através dos cursos profissionalizantes as chances de ingressar no mercado se tornam bem maiores.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário