Cursos SENAI BETIM 2016 – Inscrições

A seguir você terá todas as informações relacionadas aos cursos do SENAI de Betim 2016 e em todas as unidades de Minas Gerais, são diversas oportunidades para cursos gratuitos e cursos pagos para o primeiro semestre de 2016.

Esta formação é voltada exclusivamente para jovens de Betim em áreas de tecnologia, e nos setores e indústria do estado de Minas Gerais no ano de 2015.

Cursos SENAI BETIM 2014 – Inscrições

O que esperar das vagas para os cursos do SENAI Betim 2015?

Para o início de 2015 existe uma previsão do SENAI MG com um oferecimento de mais de 10.599 vagas para preenchimento, estas vagas são totalmente gratuitas para cursos de modalidade industrial e 2600 vagas para cursos técnicos pagos. As vagas estão disponíveis além da cidade de Betim, para Belo Horizonte, Uberaba e Uberlândia, além de outras cidades que ministram os cursos nas áreas de gestão, alimentos e bebidas, áreas automotivas e de vestuário.

Saiba dos cursos oferecidos exclusivamente na cidade de Betim

Na cidade de Betim a escola do SENAI que atende a população é a CETEM – Centro de Excelência em Tecnologia e Manufatura M. Madalena Nogueira o que oferece diversos cursos de aprendizagem gratuitos para o Eletricista de automóveis, Manutenção, além de Mecânica de Automóveis, Instalação eletrônica, instalação e reparação de redes de computadores, processos logísticos, controles de qualidade, entre outros.

Além disto os cursos de qualificação gratuitos do SENAI são totalmente ajustados para atender aos jovens com idade entre 14 a 24 anos de idade que não tem uma formação profissional. Além disto ser um aprendiz é bastante importante para quem está começando no mercado de trabalho que vem cada vez mais exigente, as portas de emprego cada vez mais se abrem mais rápido para os profissionais iniciantes.

Assim que as inscrições forem abertas basta acessar o endereço da instituição www7.fiemg.com.br e fazer o preenchimento de uma ficha de inscrição. Os candidatos devem fazer uma prova de seleção a partir de Dezembro para participar do processo.

Os cursos de educação técnica são pagos e existem cursos para áreas de Técnico em Logística, Mecânica, eletrotécnica, automação industrial, entre outros cursos. Os cursos tem mensalidades mas o valor é bastante acessível e caberá perfeitamente no seu bolso.


 



4 Comentários