Cursos

Cursos Senai Campos, RJ – Inscrições

As inscrições para o processo de seleção foram abertas recentemente e devem ser feitas no local da instituição presencialmente. Para maiores informações é possível entrar em contato através do telefone 2736-9606.

Recentemente foram divulgadas informações sobre o SENAI de Campos dos Goytacazes que fica no norte do estado do Rio de Janeiro, onde a instituição está com as inscrições abertas para diversas oportunidades gratuitas em qualificação profissional.

As oportunidades oferecidas são para turmas em cursos de montadores de painéis elétricos, eletricista instalador predial de baixa tensão, caldeireiro, montadores de estruturas metálicas, soldadores de aço carbono, entre outros cursos.

logo_SENAI_positivo_blocado

Das inscrições para o processo de seleção

Saiba que as inscrições para o processo de seleção deverão ser realizadas através do próprio site do SENAI que fica no seguinte endereço Rua Bruno de Azevedo, nº 37, no bairro Jardim Maria Queiro. Para todos os cursos os interessados precisam ser maiores de 18 anos de idade.

Saiba um pouco mais com relação aos requisitos dos cursos

Com relação aos requisitos dos cursos existem oportunidades para o curso de Montador de Painel Elétrico com uma carga horária equivalente de 160 horas, com um equivalente de 20 oportunidades. Além disto as aulas têm uma previsão para acontecer até o final do ano, e ainda para participar os interessados deverão ter conhecimentos de forma mínima correspondente a sexta série de ensino fundamental.

Além disto o SENAI oferece um equivalente de 20 vagas para eletricista instalador Predial de baixa tensão um equivalente de 300 horas aula. O curso ainda deverá começar no mês de dezembro. Com isto as aulas são ministradas no turno da tarde e além da maioridade para participar é importante se ter um equivalente de nono ano de ensino fundamental completo.

A partir disto para Caldeireiro são oferecidas 20 vagas para preenchimento com uma carga horária de 300 horas.
Os candidatos que quiserem participar destes e de vários outros cursos poderão se inscrever através do site do SENAI da região no endereço www.senai.com.br selecionando o estado ou a através do telefone de contato já mencionado anteriormente em horário comercial pelo número 2736-9606.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo