Cursos gratuitos SENAI Cascavel – Inscrições

Sempre a dificuldade bate a nossa porta, dos que necessitam de uma vaga de trabalho, mas não possuem qualificação e o conhecimento suficientes para conquistar a mesma.

É por este motivo que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Senai cursos está presente em todas as regiões do Brasil, oferecendo cursos gratuitos em vários segmentos de atuação, para que desta forma todos os cidadãos tenham uma possibilidade de competir a uma vaga no mercado de trabalho.

Cursos gratuitos SENAI Cascavel 2016

Se você é um profissional da região Sul e mora no estado do Paraná, os cursos gratuitos oferecidos em parceria com o SENAI do Paraná, e Cascavel são uma excelente pedida, por isso conheça mais sobre esta instituição que irá lhe qualificar para o mercado de trabalho.

Oportunidades que o SENAI PR

A instituição atua no estado desde o ano de 1943 e faz parte do Sistema da Federação das indústrias do Estado do Paraná. Desde a sua fundação, até os dias atuais, o Senai PR contribui para um bom desenvolvimento e o crescimento de um sistema industrial, e automaticamente para o crescimento de economia de todo o estado.

Em Cascavel, por exemplo, é possível encontrar muitos cursos de aperfeiçoamento e qualificação de mão de obra. Para tudo isto é possível se contar com uma equipe de professores e de mestres qualificados e aperfeiçoados.

Pode-se contar com unidades fixas e móveis que levam ao atendimento a qualquer região do estado onde existam ou não indústrias instaladas. E o SENAI Paraná deixa bem claro que sem educação profissional não há o desenvolvimento das indústrias.

Conheça os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI PR.

Os cursos oferecidos de forma gratuita pelo SENAI PR podem ser conferidos a partir do site do órgão, através do portal que iremos disponibilizar em seguida. Os cursos permitem que os interessados tenham a chance de começar uma carreira profissional, e além de conhecer na prática o dia a dia de uma empresa, conforme a sua área de interesse.

Entre os cursos podemos citar oportunidades de gestão, metalomecânica, química, segurança do trabalho, telecomunicações, áreas têxteis, vestuário, entre outras áreas.

Para se inscrever acesse o portal www.senaipr.org.br/cursos-tecnicos/formulario-de-interesse.








12 Comentários em “Cursos gratuitos SENAI Cascavel – Inscrições”

  1. Sueli

    18 maio. 2017

    Bom dia. Tenho um filho com 15 anos. Ele tem Enterese em curso de mecânica. Ou montagem e desmontagem de computador. Tem vaga pra esses cursos. Obrigado

    Responda este Comentário
  2. ivan

    19 mar. 2017

    vaga para curso de mecânica

    Responda este Comentário
  3. Queroo muito fazer um curso de maquiagem….. como faço??

    Responda este Comentário
  4. Luciara

    26 jan. 2017

    Tem curso de peti gratuito

    Responda este Comentário
  5. Arilson

    12 jan. 2017

    Boa tarde, meu filho tem 14 anos, vcs terão curso de informática no ano de 2017 e em quais meses?

    Responda este Comentário
  6. Boa tarde

    27 dez. 2016

    Boa tarde tenho 59 anos me divorciei recentemente gostaria de recomeçar minha vida por isso gostaria de fazer o curso de corte costura só não tenho condições financeira no momento obrigada

    Responda este Comentário
  7. Boa tarde tenho 59 anos me divorciei recentemente gostaria de recomeçar minha vida por isso gostaria de fazer o curso de corte costura só não tenho condições financeira no momento obrigada

    Responda este Comentário
  8. Carla Ranzi

    16 maio. 2016

    Ola gostaria de ver quais cursos estão abertos tem algum de manicure e pedicure. Desde já obrigada

    Responda este Comentário
  9. Ola , gostaria de saber se tem cursos gratuitos para menor aprendiz? Meu filho tem 14 anos. Desde ja agradeço

    Responda este Comentário
  10. marilze richter

    02 maio. 2016

    Oi quero fazer um curso de maquiagem,como eu faço?

    Responda este Comentário
  11. Como faço para me matricular no curso de mecânica?

    Responda este Comentário
  12. maicon

    19 ago. 2015

    ola.
    gostaria de saber, como faco inscricao para curso de automacao industrial.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário