Cursos

Cursos gratuitos SENAI Cascavel – Inscrições

Sempre a dificuldade bate a nossa porta, dos que necessitam de uma vaga de trabalho, mas não possuem qualificação e o conhecimento suficientes para conquistar a mesma.

É por este motivo que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Senai cursos está presente em todas as regiões do Brasil, oferecendo cursos gratuitos em vários segmentos de atuação, para que desta forma todos os cidadãos tenham uma possibilidade de competir a uma vaga no mercado de trabalho.

Cursos gratuitos SENAI Cascavel 2016

Se você é um profissional da região Sul e mora no estado do Paraná, os cursos gratuitos oferecidos em parceria com o SENAI do Paraná, e Cascavel são uma excelente pedida, por isso conheça mais sobre esta instituição que irá lhe qualificar para o mercado de trabalho.

Oportunidades que o SENAI PR

A instituição atua no estado desde o ano de 1943 e faz parte do Sistema da Federação das indústrias do Estado do Paraná. Desde a sua fundação, até os dias atuais, o Senai PR contribui para um bom desenvolvimento e o crescimento de um sistema industrial, e automaticamente para o crescimento de economia de todo o estado.

Em Cascavel, por exemplo, é possível encontrar muitos cursos de aperfeiçoamento e qualificação de mão de obra. Para tudo isto é possível se contar com uma equipe de professores e de mestres qualificados e aperfeiçoados.

Pode-se contar com unidades fixas e móveis que levam ao atendimento a qualquer região do estado onde existam ou não indústrias instaladas. E o SENAI Paraná deixa bem claro que sem educação profissional não há o desenvolvimento das indústrias.

Conheça os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI PR.

Os cursos oferecidos de forma gratuita pelo SENAI PR podem ser conferidos a partir do site do órgão, através do portal que iremos disponibilizar em seguida. Os cursos permitem que os interessados tenham a chance de começar uma carreira profissional, e além de conhecer na prática o dia a dia de uma empresa, conforme a sua área de interesse.

Entre os cursos podemos citar oportunidades de gestão, metalomecânica, química, segurança do trabalho, telecomunicações, áreas têxteis, vestuário, entre outras áreas.

Para se inscrever acesse o portal www.senaipr.org.br/cursos-tecnicos/formulario-de-interesse.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo