Cursos

Cursos Senai de São Carlos SP – Inscrição, Gratuitos

Ter um curso técnico, hoje em dia, é fundamental para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, pois com o grande número de pessoas que buscam por uma oportunidade de emprego faz com que a competitividade seja muito maior. É nessa hora que os cursos do Senai fazem a diferença. Ter um currículo com um curso do Senai aumenta muito as chances de conquistar uma boa vaga e uma remuneração melhor.

O Senai São Carlos oferece cursos técnicos de forma gratuita voltados para áreas tecnológicas especificas do setor da indústria. O curso possui duração de 4 semestre e ainda possui estágio supervisionado. O mais importante é que ao Cursos Senai de São Carlos SP - Inscrição, Gratuitos 01final do curso os alunos recebem o Diploma de Técnico. Vale lembrar que para poder ingressar nos cursos técnicos do Senai São Carlos é preciso que os candidatos passem por um processo seletivo.

Os cursos oferecidos pelo Senai São Carlos no turno da tarde os candidatos devem ter concluído, no mínimo, a primeira série do Ensino Médio. E para os cursos ministrados no turno da noite é importante que os alunos tenham concluído o Ensino Médio.

O Senai São Carlos oferece inúmeros cursos como:

– Aprendizagem Industrial

– Cursos Técnicos

– Faculdade

– Pós-Graduação

– Formação Continuada

– Novo Telecurso

– Educação a Distância

Os cursos Técnico do Senai São Carlos são desenvolvidos em diversas áreas como: mecânica, eletrônica, telecomunicações e vestuário.

Para maiores informações os candidatos podem se dirigir a unidade do Senai São Carlos localizada no seguinte endereço:

ESCOLA SENAI “ANTONIO ADOLPHO LOBBE”

Rua Cândido Padim, 25 – Vila Prado

CEP: 13574-320 – São Carlos – SP

Telefone para contato: (16) 2106-8700

O processo seletivo dos cursos oferecidos pelo Senai São Carlos serão realizados nas seguintes datas: Período de Inscrição: das 14h do dia 16/10/2015 às 21h do dia 28/10/2015. Acompanhe o processo seletivo através do site http://www.sp.senai.br/Senaisp/institucional/176/0/tecnicos e não perca essa oportunidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo