Empregos

CURSOS SENAI E SENAC SIMÕES FILHO BA

Cada vez mais pessoas sabem que um bom estudo é muito importante para conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho. Para estudar e se qualificar em Simões Filho, na Bahia, pode-se contar com as opções de cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o SENAC.

Os cursos do SENAI e do SENAC

É possível fazer uma grande quantidade de cursos no SENAI, sendo que alguns desses cursos são Técnico em Logística, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Segurança do Trabalho.

Cursos Gratuitos SENAC Amapá (AP) 2016 SENAI Acre 2016

Alguns cursos são oferecidos gratuitamente pelo SENAI. Alguns desses cursos são Auxiliar de Confeitaria, Processos se Sorvetes e Picolés, Auxiliar de Pré-impressão Gráfica, Auxiliar de Panificação, Fabricação de Doces e Conservas, Fabricação de Pizzas e Massas e Auxiliar em Operação de Sonda de Perfuração terrestre.

Também se pode estudar gratuitamente no SENAI através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Alguns dos cursos oferecidos são Construção Civil: Encanador, Pedreiro e Eletricista; Comunicação; Transporte de Cargas; Mecânica; Metalúrgica: Usinagem, Soldador e outros e Manutenção Automotiva.

No SENAC é possível fazer os seguintes cursos: Planos de Cargos e Salários; Cozinha Rápida, Fácil e Descomplicada; Boas Práticas na Manipulação de Alimentos; Excelência no Atendimento; Atendimento Criativo; Negociação em Vendas; Modelagem Audaces; Modelagem em Malha; Cálculos Trabalhistas, Análise de Mercado; Habilidades Gerenciais; Português para Concursos e outros mais.

Através do Programa SENAC Gratuidade é possível realizar cursos de forma gratuita no SENAC. Para pedir uma bolsa é preciso que a família tenha uma renda per capita de até dois salários mínimos. No SENAC Bahia é possível cursar Corte Feminino e Planejamento e Desenvolvimento de Coleção de Moda.

SENAI e SENAC em Simões Filho

Ambas as instituições não possuem unidades na cidade de Simões Filho. Dessa forma, é preciso entrar em contato com a central de cada uma e pedir informações a respeito dos locais mais próximos. Para contatar o SENAI basta ligar para (71) 3534-8090. Já para contatar o SENAC basta ligar para (71) 3186-4000.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo