Cursos

Cursos Senai e Senac Sorocaba SP – Gratuitos, Dicas

O Senac São Paulo oferece inúmeros cursos gratuitos de nível médio, técnico, livre de curta e média duração voltados para formação de mão de obra qualificada para atuar em diversas áreas do segmento de comercio de bens e serviços, como por exemplo, gastronomia, administração, gestão de pessoas, turismo, hotelaria, informática, saúde, entre muitos outros. O Senac do estado de São Paulo oferece os cursos gratuitos em todas as unidades que somam mais de 59 que estão distribuídas em 37 cidades no estado.

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac São Paulo são voltados para a população de baixa renda. Para participar Cursos senai e Senac Sorocaba SP 2015 - Gratuitos, Dicas 01dos cursos gratuitos é preciso que os candidatos atendem os requisitos exigidos pelo programa. O Senai e Senac Sorocaba SP oferece inúmeros cursos gratuitos voltados para a área técnica como:

– Radialista – Setor Locução

– Técnico em Administração

– Técnico em Comércio

– Técnico em Design de Interiores

– Técnico em Estética

– Técnico em Informática

– Técnico em Logística

– Técnico em Nutrição e Dietética

– Técnico em Podologia

– Técnico em Segurança do Trabalho.

Vale lembrar que os cursos acima estão com as inscrições abertas . para maiores informações e efetuar sua inscrição os candidatos devem se dirigir a unidade do Senai em Sorocaba localizada no seguinte endereço:

Senac Sorocaba

Av. Cel. Nogueira Padilha, 2392 – Vila Hortência

Sorocaba – SP CEP: 18020-003

Telefones para contato: (15) 3412-2500 Fax: (15) 3412-2501

E-mail: sorocaba@sp.senac.br

CNPJ: 03.709.814/0019-17

O horário de atendimento do Senai Senac Sorocaba é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21 horas e aos sábados o horário de funcionamento é das 8 às 15 horas.

O Senai Sorocaba SP também oferece inúmeros cursos gratuitos para formação profissional voltados para pessoas carentes. Os cursos são nas seguintes áreas: aprendizagem industrial e cursos técnicos. Para maiores informações sobre os cursos acesse o site do Senai Sorocaba no link http://sorocaba.sp.senai.br/ ou pode se inscrever diretamente na unidade no seguinte endereço: Praça Roberto Mange, 30 – Santa Rosália – CEP: 18090-110 – Sorocaba – SP. Telefone para contato: (15)3212-7400.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo