Cursos SENAI EAD MA 2015

O edital do processo de seleção dos Cursos SENAI EAD MA 2015 oferecem diversas oportunidades para candidatos de nível médio de rede pública e as inscrições poderão ser realizadas diretamente pela internet, por isso veja informações sobre o processo de seleção a seguir.

Recentemente foram divulgadas informações sobre as inscrições para os cursos gratuitos voltados a qualificação profissional em modalidade de ensino á distância, em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, ministrado pelo Sistema Fiema junto do Senai.

Saiba mais sobre as vagas do processo de seleção

Cursos SENAI EAD MA 2015

As vagas estão abertas dentro de um edital lançado do Senai e funcionará em um âmbito da rede Senai de educação á Distância a ETEC. Este edital oferece diversas oportunidades para estudantes de ensino médio da rede pública, bem como para trabalhadores beneficiários titulares e dependentes de programas federais como os atiradores de tiros de guerra, além de estudantes bolsistas integrais, desempregados e povos indígenas, entre outras comunidades tradicionais.

Saiba mais sobre as inscrições do processo de seleção a seguir

Com relação as inscrições para o processo de seleção, elas poderão ser realizadas através do site da Fiema pelo endereço http://www.fiema.org.br/noticia/21865858/sistema-fiema-disponibiliza-640-vagas-para-pronatec-na-modalidade-ensino-a-distancia/. Em seguida é necessário se preencher os campos do formulário virtual e escolher os cursos disponíveis. No total serão oferecidas mais de 640 vagas para preenchimento e 14 turmas, as vagas deverão ser preenchidas até a data de 22 de novembro e os candidatos devem apresentar documentos que mostrem a situação que apontam no ato da inscrição online.

Ao todo serão oferecidas um total de 20 vagas para lotação na cidade de Imperatriz, em outras regiões como Caxias deverão estar disponíveis mais de 31 vagas para preenchimento, além de oportunidades para as regiões de Balsas, Bacabal, São Luis, Açailândia, entre outras regiões conforme a necessidade da organizadora.

Observação sobre o processo de seleção

Uma observação interessante sobre o processo de seleção é que no ato das inscrições os candidatos precisam apresentar os documentos de identificação, bem como diplomas que comprovem a sua formação exigida para o cargo escolhido além de comprovantes de experiência em exercícios profissionais. Para consultar informações completas dos editais acesse http://www.fiema.org.br/editais/6/0.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário