Cursos

Cursos senai Gama DF – Inscrições

Os cursos oferecidos são os mais diversos existentes nas áreas consideradas industriais. Com isto os cursos técnicos são em grande parte oferecidos de forma gratuita para todos os que estiverem interessados e sem condições financeiras para pagar os seus custos que este poderá oferecer. Ao longo de todo o seu trabalho o SENAI de Brasília também já fez muito pelos trabalhadores e ainda a indústria da região que pretende continuar investindo nos profissionais com mais cursos nas áreas industriais.

Os cursos do Senai DF 2014

São pelo menos 30 cursos oferecidos todos os anos gratuitamente na região do Distrito Federal e Gama, desta forma que se pode abrir um espaço para toda a qualificação dos milhares de trabalhadores que não tinham nenhum tipo de qualificação e ainda muito menos oportunidades para trabalho, profissionais que com a chegada do Senai puderam ter uma grande oportunidade para investir no mercado de trabalho. Com isto para que você que mora na região e tiver interesse em se qualificar procure por uma unidade do SENAI para que possa se inscrever em um dos cursos que são oferecidos por toda a instituição.Gama

Com isto são desde estudantes a até pais de família que se capacitam nos cursos, por isso não existem desculpas para começar e busque agora mesmo informações dos cursos que estão disponíveis para se participar e os períodos de inscrições do mesmo, acesse agora mesmo o site www.sistemafibra.org.br/senai e confira informações.

Confira os telefone e endereço:

Endereço: Área Especial Entrequadras 2 e 8 Setor Sul – Gama/DF – CEP 72415-120
E-mail: senai.gama@sistemafibra.org.br
Fone: (61) 3384-3272 / Fax: (61) 3384-2528

Apesar de toda a riqueza existente do Distrito Federal encontramos um cenário desproporcional de trabalho na cidade com muitos problemas e muita pobreza, estes problemas que são dados principalmente por uma falta de qualificação existente dos profissionais e trabalhadores de todos os estados. Muito se vem cada vez mais comentando sobre o cenário em que existe apenas uma saída, procurar qualificar todos os trabalhadores para que eles possam ficar preparados para aproveitar bem todas as oportunidades que são várias no Estado, apesar disto a falta de mão de obra que seja qualificada para fazer atividades as vagas de trabalho existentes atualmente.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo