Cursos

Cursos gratuitos Senai Ipiranga SP

Cresce a cada dia o número de pessoas que percebem a necessidade de uma boa Educação. Dessa forma, a competição pelas vagas do mercado de trabalho fica mais justa e pode-se tentar uma colocação melhor, com um salário mais atraente. Para essas pessoas, vale a pena conhecer os cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) no Ipiranga, São Paulo, em 2017.

 

Os cursos do SENAI Ipiranga

As unidades do SENAI no Ipiranga oferecem vários cursos diferentes. Alguns desses cursos são: Técnico de Manutenção Automotiva, Confeccionador de Artefatos de Couro, Técnico de Refrigeração, Eletricista de Manutenção, Assistente Administrativo, Climatização, Técnico em Eletroeletrônica e Mecânico de Manutenção.

Cursos Senai Ipiranga SP 2016

O SENAI também disponibiliza uma série de cursos gratuitos à população do Ipiranga, inclusive através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Esse é um programa idealizado pelo Governo que tem como objetivo oferecer cursos de qualificação profissional às pessoas de baixa renda.

Existe um público que tem preferência na hora de conseguir uma bolsa do PRONATEC, sendo composto por pessoas que fizeram a Educação para Jovens e Adultos (EJA), pessoas que estudaram na rede particular com bolsa, pessoas que estudaram na rede pública e também quem faz parte de algum programa do Governo.

 

Onde fazer o curso e como se inscrever?

Entrando em contato com as unidades do SENAI Ipiranga é possível solicitar informações sobre o calendário de inscrições, sobre as vagas e também sobre os valores cobrados. O contato pode ser feito pessoalmente, por telefone ou então pelo site.

Vale a pena dizer que, através do site, os interessados podem ter acesso a uma série de eventos e de programas dos quais a população pode se beneficiar. Além disso, há uma seção que se dedica a divulgar algumas oportunidades de emprego.

 

– SENAI Conde José Vicente de Azevedo

Endereço: Rua Moreira de Godoi, n° 226.

Telefone: (11) 2066-1988

E-mail: http://automobilistica.sp.senai.br/

 

– SENAI Oscar Rodrigues Alves

Endereço: Rua 1822, n° 76

Telefone: (11) 2065-2810

E-mail: http://refrigeracao.sp.senai.br/

 

– SENAI Maria Angelina V.A. Francheschini

Endereço: Rua Antonio Marcondes, n° 285.

Telefone: (11) 2060-9000

E-mail: http://artefatosdecouro.sp.senai.br/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo