Cursos

Cursos SENAI Piracicaba

Para os profissionais que residem na cidade de Piracicaba ou região, é importante ficar bem atento as datas de inscrição para os cursos gratuitos oferecidos em parceria do SENAI com o Pronatec 2015 de Piracicaba. Para se ter ideia, são mais de 350 oportunidades para preenchimento, em cursos técnicos que são realizados sem custo algum. Todos os cursos são ministrados através do SENAI Piracicaba Mario Dedini e Senai Mario Henrique Simonsen.
Todos os candidatos que tiverem interesse em participar precisam ficar atentos a alguns requisitos.

Cursos SENAI Piracicaba

Veja os requisitos para participar do processo de seleção.

Como requisitos mínimos é interessante ter uma idade mínima equivalente de 16 anos de idade.
Estar cursando ensino médio pelo menos a partir do segundo ano.
Depois basta verificar o período de inscrições para o processo de seleção para que possa participar.
As unidades que oferecem os cursos na cidade de Piracicaba no Senai são as unidades de Piracicamirim, Centro, São José, Vila Sônia, entre outras escolas.

Como fazer as pré matrículas para o processo de seleção

As pré matrículas precisam ser realizadas diretamente no Senai Mario Dedini que fica localizado na Rua Dom Pedro III, nº 1.474 Bairro Alto, ou através do Senai Simonsen que fica localizado na Avenida Marechal Castelo Branco número 1000 no bairro Jardim Primavera.

Quais são os cursos disponíveis para participar?

Dentre os cursos disponíveis para participar podemos citar oportunidades para marceneiros, desenhistas mecânicos, assistentes de produção, auxiliar administrativo, eletricista instalador, oxicortador, entre outros cursos diversos.

Os candidatos interessados em participar e se inscrever através do Pronatec em Piracicaba podem fazer a sua inscrição através do CRAS como citado anteriormente, o telefone de contato da instituição é (19) 3417 8800 ou 3417 8822. E o endereço fica localizado na Rua Alferes José Caetano n° 1130.

É fundamental realizar cursos de qualificação profissional para que você possa abocanhar uma boa fatia de mercado que cada vez mais está competitivo a cada dia que passa. E atualmente quem não conta com bons curso no seu currículo poderá perder boas chances de emprego e boas oportunidades de salário.
Consulte também o site do SENAI Piracicaba para ter informações sobre outros cursos www.piracicabavila.sp.senai.br/.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo