Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Cursos SENAI Santa Rita – PB

Os moradores da cidade podem se alegrar com a nova aquisição, foi inaugurado na cidade de Santa Rita, dia 25 de Maio, segunda-feira, o Centro de Formação Profissional, intitulado de, Sindufo Assunção Santiago, dirigido pelo SENAI com parceria de SESI, o local oferece diversos cursos profissionalizantes para a população.

Interessados devem se dirigir ao antigo Centro de Aprendizagem e Integração de Cursos, conhecido como Caic, lá está situado a nova unidade de ensino profissionalizante, e todas as informações sobre os cursos serão fornecidas na instituição como os horários das aulas, e exigências para as matrículas.

Cursos SENAI Santa Rita PB

Cursos oferecidos pelo SENAI e SESI

Administração de Tempo

Administre seu Dinheiro

Ajustador Mecânico

Assentador Cerâmico

Autoestima

Auxiliar Administrativo

CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

Competência em Língua Portuguesa

Costureiro a Máquina na confecção em Série

Costureiro Industrial

Cuidador Social

Custo/Despesa/Preço de Vendas

Desenvolvimento de Líderes

Desenvolvimento em Equipe

Educação Alimentar

Gestão de Documentos

Informática Básica

Inglês Instrumental

Instalador Elétrico Residencial

Mecânica de Refrigeração Automotiva

Mecânica de Refrigeração e Climatização Doméstica

Oratória

Organização Pessoal e Profissional

Profissional e Cidadania

Qualidade no atendimento

Relações Interpessoais

Secretariado

Técnicas de Vendas

Torneiro Mecânico

Todos os cursos têm certificação com selo de reconhecimento SENAI ou SESI, ambos abrem muitas portas para o primeiro emprego ou atualização profissional, ambas as instituições interagem de forma conveniada com empresas locais que ajudarão na inserção de jovens e adultos ao mercado de trabalho.

Ao mesmo tempo a nova aquisição da cidade ajudará não somente os estudantes, mas toda a estrutura local com vagas de emprego para trabalhadores locais, reconhecimento dos melhores estudantes com emprego no programa de estágio e ao mesmo tempo ajuda na econômica local com as oportunidades que giram em torno desta aquisição de Santa Rita.

Onde se inscrever?

Interessados em obter informações sobre o processo de seletivo/matrículas e averiguar as condições do curso que deseja ou enviar currículo devem se dirigir a Rua: Virgínio Veloso Borges, S/N – Alto Dos Eucaliptos, Santa Rita, no horário comercial das 08:00 às 18:00  horas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo