Cursos Senai Santos SP 2015 – Inscrição

Os moradores de Vila Nova em Santos terão novas opções de cursos profissionalizantes oferecidos pelo Senai (Serviço Nacional da Indústria), serão 4 cursos novos de capacitação profissional nas seguintes áreas simulação de contêineres portuários, operação de guindastes portuários, panificação e automação predial. As aulas terão inicio no mês de fevereiro e serão classes com 16 alunos.

Como se inscrever nos cursos em Santos São Paulo

Para se inscrever nos cursos os candidatos deverão fazer sua inscrição na unidade do Senai pelo site http://www.santos.sp.senai.br/ ou dirigindo-se diretamente a uma das duas unidades do Senai que estão localizadas na Rua Brás Cubas, 344, Vila Nova e na Rua República do Equador , 173, Ponta da Praia. Os cursos deverão ser Cursos Senai Santos SP 2015 01pagos com mensalidades a partir de R$ 90,00 ao final de cada um os alunos receberão certificado de conclusão. Os cursos oferecidos suprem a demanda do mercado para atender cada vez mais a população através de mão de obra qualificada. Ter qualificação profissional é estar um passo a frente em busca de oportunidades que se abrem e a garantia de conquistar excelente colocação no mercado de trabalho.

Áreas com inscrições abertas em cursos do Senai Santos São Paulo

O Senai (Serviço Nacional da Industria)Santos SP oferece ainda outros dez cursos que encontram-se com inscrições abertas nas áreas de alimentos, automação, automotiva e naval, eletro-eletrônica, logística portuária e industrial, manutenção mecânica, metal-mecânica e soldagem, refrigeração, tecnologia da informação e vestuário. As aulas desses cursos terão inicio ainda no mês de janeiro de 2015. No portal do Senai no link ao lado http://santos.sp.senai.br/cursos/13/2814/formacao_inicial_e_continuada você terá acesso a lista com todos os cursos disponíveis, os horários das turmas e as datas de inicio das aulas. Para maiores informações os interessados poderão ligar para o número de telefone 3269-8100. Faça sua inscrição hoje mesmo e garanta sua vaga.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário