Cursos Senar Globo Rural 2016

A rede e-TEC, filiada ao Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) oferece 2500 vagas para seu curso gratuito de agronegócio. O curso é uma boa opção para quem já trabalha na área e busca profissionalização ou quer iniciar qualificado.

Por que fazer um curso em agronegócio?

A área do agronegócio é uma das atividades base na economia brasileira. Um profissional com formação é capacitado tanto para exercer as atividades práticas relacionadas ao campo e à pecuária quanto as da área administrativa do negócio.

Serviço Nacional de Aprendizagem Rural

O Brasil é um dos maiores produtores de grãos no mundo e também um gigante exportador. Para manter esse nível de produção profissionais especializados são de grande importância. Quem vive ou tem disponibilidade de ir para regiões rurais no interior do país pode encontrar grandes oportunidades de emprego, com bons salários e realização profissional.

Como é o curso?

O curso do Senar é um curso técnico certificado pelo MEC e com garantia de excelência de ensino. O aluno pode assistir às aulas em casa no horário em que preferir e também tem acesso a todas apostilas e leituras complementares gratuitamente. 2

0% das aulas do curso são presenciais para garantir a troca de conhecimentos práticos para os alunos através de visitas técnicas e trabalhos. Para tirar dúvidas o aluno tem professores disponíveis em fóruns e chats online.

O que é preciso para se inscrever?

Quem estiver interessado pelo curso precisa ter pelo menos ensino médio completo. Para se inscrever basta acessar o site até dia 15 de fevereiro. Ao realizar a inscrição online o candidato precisa fornecer também informações pessoas como nome completo, idade, números de telefone, endereço de e-mail e afins. O processo de seleção consiste de prova teórica com conteúdo de matemática, conhecimentos gerais, português e redação.

Durante a inscrição online é necessário escolher a unidade onde deseja comparecer às aulas presenciais. Existem unidades de apoio em 19 estados e 58 cidades por todo país.

No total são 2603 vagas espalhadas pelo estados. É possível checar o número de vagas por cidade e unidade no edital oficial do curso.

A prova será realizada no polo de apoio escolhido pelo aluno, o local de prova pode ser alterado em até 48h após confirmada a inscrição. A inscrição é gratuita.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário