Cursos

Cursos Sest Senat Jovem Aprendiz

Ter um bom estudo é um diferencial e todas as pessoas que buscam por uma vaga sabem disso, inclusive os jovens. Sendo assim, vale a pena investir tempo e fazer um dos cursos oferecidos pelo Serviço Social de Transporte (SET) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem de Transporte (SEST).

O que é o Jovem Aprendiz?

O Jovem Aprendiz é um programa que incentiva as empresas a contratar jovens de até 24 anos para trabalhar e aprender mais das funções. Contudo, é preciso atender a alguns requisitos para fazer parte do programa e um deles é estar fazendo algum curso de aprendizagem. O jovem aprendiz tem os seus direitos assegurados, recebe pagamento e pode trabalhar, no máximo, 8 horas por dia.

Cursos Sest Senat Jovem Aprendiz

Os cursos SEST SENAT Jovem Aprendiz

As pessoas que desejam se candidatar a uma vaga de Jovem Aprendiz na área de transportes podem fazer alguns dos cursos oferecidos especialmente com essa finalidade. Alguns desses cursos são: Motorista de Transporte de Carga, Assistente de Logística de Transporte, Pintura Automotiva, Despachante e Cobrador de Coletivos, Manutenção de Veículos Automotores Movidos a Diesel, Auxiliar de Operação de Transportes e outros mais.

 

Como fazer um curso SEST SENAT?

Aqueles que tiverem interesse em fazer um curso do SEST SENAT devem entrar em contato com uma das unidades da instituição para obter informações sobre como se inscrever. O SEST SENAT mantem unidades no Brasil todo e algumas delas são: Campinas, São Vicente, Uruguaiana, Lajeado, Itabuna, Goiânia, Nova Friburgo, Três Rios, Palmas, Rondonópolis, Boa Vista, Rio Branco, João Pessoa, Imperatriz, Florianópolis e muitas outras.

Como entrar em contato?

Para conhecer todas as unidades e ter acesso aos seus dados de contato basta acessar o link http://www.sestsenat.org.br/Paginas/encontre-sest-senat. Nesse endereço, basta escolher o Estado que uma página é aberta mostrando todas as unidades por cidade e também os seus telefones.

Quem preferir obter informações diretamente da instituição pode entrar em contato através da Central de Atendimento pelo telefone: 0800 728 2891. Para conhecer mais a respeito do SEST SENAT basta acessar o site http://www.sestsenat.org.br/Home.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo